Reality

"MasterChef Profissionais" tem queda na audiência; Berta Schneider é eliminada

Reality da Band enfrentou a estreia de "A Fazenda - Nova Chance"


masterchefprofissionais-12092017(1)_331b5b071c49cd8a9f70d7534623c85a1b858677.jpeg
Fotos: Carlos Reinis/Band

Após vencer a RecordTV nos últimos meses, o "MasterChef" não foi páreo para a estreia de "A Fazenda - Nova Chance", nesta terça-feira (12).

Com o sucesso da quarta temporada com cozinheiros amadores, que vinha entre 6 e 7 pontos, a Band praticamente emendou a segunda edição com profissionais. Na semana passada, o primeiro episódio venceu a grande final de "A Casa" com 5,8 de média, mas ontem com o novo reality, não deu.

O "MasterChef Profissionais" caiu e atingiu 4,4 pontos, ficando em quarto lugar.

\"MasterChef Profissionais\" tem queda na audiência; Berta Schneider é eliminada

Berta Schneider foi a eliminada da noite, ao preparar um prato com dois pedaços de frango amargos, após fazer a desossa da ave. Por não ter conseguido apresentar todas as 10 peças exigidas pelos chefs Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin, a fluminense pôde utilizar apenas quatro ingredientes.

"Ter errado tantas partes da desossa deu uma desestabilizada, pois eu perdi muitos ingredientes. Mas é possível fazer um ótimo prato com apenas quatro ingredientes. Acho que, nesse caso, o problema é que eu fiquei muito presa na receita que eu já havia pensado", explicou a cozinheira ao site da Band.

"Quando eu não achei os ingredientes que queria no mercado, eu não soube direcionar e pensar em outra receita. Depois, quando os jurados estavam experimentando a minha comida, eu já tinha pensado em um milhão de pratos com outros quatro ingredientes na minha cabeça que, talvez, tivessem agradado mais", completou.

\"MasterChef Profissionais\" tem queda na audiência; Berta Schneider é eliminada

Berta também não havia ido bem na primeira etapa do episódio, na caixa misteriosa, onde os participantes precisavam criar um prato vegetariano. Nesta, a melhor receita eleita foi de Mirna Gomes.

Esses dados são consolidados e referem-se a um grupo de telespectadores na Grande SP.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado