Sexta edição

Globo lança nova temporada do "The Voice Brasil" com show de técnicos e ex-participantes

Sexta edição estreia no dia 21


thevoicebrasil2017-12092017coletiva(2)_a73f7e4f7210f832774cb94aac51270616509e0c.jpeg
Divulgação/TV Globo

A Globo lançou na noite desta terça-feira (12) a sexta temporada do "The Voice Brasil", com um show especial que reuniu técnicos e ex-participantes do reality show, no Rio.

Estiveram presentes a nova jurada e mais recente grávida do pedaço Ivete Sangalo, que troca de lugar com Claudia Leitte, e os já tradicionais Michel Teló, Lulu Santos e Carlinho Brown.

Eles cantaram juntamente com a dupla Danilo Reis e Rafael e os cantores Renato Viana, Rodrigo Castellani, Mylena Jardim e Bruno Gadiol. O evento será disponibilizado na íntegra na plataforma Globo Play.

Globo lança nova temporada do \"The Voice Brasil\" com show de técnicos e ex-participantes

“A cada temporada, a gente faz um balanço do que é legal de levar até as pessoas que nos assistem. Não é algo matemático, vem muito do coração", contou Creso Eduardo Macedo, diretor artístico e geral da atração, que ressaltou que a temporada que está por vir promete. “Começar a sexta temporada do 'The Voice Brasil' com um show desses, com nossos técnicos queridos, todos radiantes, e cantores incríveis que passaram por aqui foi a maneira perfeita de relembrar toda essa história e celebrar o que vem pela frente. Temos uma temporada incrível vindo por aí, com novidades e toda essa emoção que vimos hoje”, declarou.

Ivete Sangalo estreia na função de técnica e passa a ocupar a famosa cadeira vermelha. Depois de passar dois anos na versão Kids, e de ter participado como supertécnica na versão adulta no ano passado, ela chega para agitar e completar o time da nova temporada. “Acho maravilhoso estar com os meninos como técnica. Fui recebida de uma maneira tão linda. Aqui não se julga. É mútuo, se aprende. A gente aprende muito mais com os candidatos. É uma grande coragem e um grande mérito a pessoa pisar nesse palco. Tem muitas circunstâncias e surpresas nesse programa que são uma delícia”, disse, esbanjando felicidade grávida de gêmeos, pouco depois do anúncio feito no Instagram.

Para Michel Teló, além da parte técnica, a emoção tem uma cota importante nas escolhas dos candidatos. “A gente simplesmente sente, porque, primeiro, a gente está de costas. A música é sentimento puro, e a pessoa passa esse sentimento independente do estilo que cante”, ponderou. “Toda nota é importante. O técnico supostamente conduz o artista que é iniciante, mas nós também aprendemos com eles, e, no final, sai essa grande harmonia. Diante do ineditismo, somos todos candidatos”, completou Carlinhos Brown.

Globo lança nova temporada do \"The Voice Brasil\" com show de técnicos e ex-participantes

Sob o comando de Tiago Leifert, que apresenta o reality desde a primeira edição, e com Mariana Rios cobrindo os bastidores, o programa abre mais uma vez espaço para que novos artistas possam mostrar seu talento.

“Chegamos à sexta edição do programa e vemos os candidatos cada vez mais preparados. Muitos cresceram e aprenderam assistindo ao ‘The Voice’ e já chegam aqui prontos”, destacou Lulu Santos. “O cara vem aqui já imaginando e sabendo o que quer para a vida dele. Eles vêm sonhando com esse momento”, reiterou Tiago.

Sempre segurando a mão dos candidatos antes da hora H, Mariana Rios divide a emoção a cada música. “É como se eu fosse um deles. Parece que também sou candidata. Hoje, me sinto mais preparada para esse momento. Estou mais tranquila de ocupar esse lugar e de estar mais próxima dessas pessoas que precisam desse abraço e acalento antes de entrar”, entrega ela.

"The Voice Brasil" estreia no dia 21 de setembro, logo após "A Força do Querer", na Globo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado