25 anos

RedeTV! fará cobertura de edição histórica do Rally dos Sertões a partir deste sábado


redetv-rallydossertoes_f58d14c4baf9c1df85254e8313d2a7e2a8a960e1.jpeg
Divulgação/RedeTV!

A RedeTV! realizará uma cobertura especial da 25ª edição do Rally dos Sertões, entre os dias 19 e 26 de agosto.

O evento histórico reunirá pilotos de todo o país, divididos em quatro categorias (carros, motos, quadriciclos e UTVs), que percorrerão um trajeto de 3.300 km entre os estados de Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul durante os sete dias de provas.

Para acompanhar de perto os bastidores e a competição, o repórter aventureiro da RedeTV! Fernando Navarro marcará presença em cada etapa.

Além de boletins diários na programação com os principais acontecimentos, a emissora exibirá compactos dos trechos mais emocionantes das provas e matérias especiais nas tardes de sábado, dentro da "Super Faixa do Esporte", a partir 14h.

Para o superintendente de Jornalismo e Esportes do canal, Franz Vacek, é de extrema importância expandir a cobertura de novas modalidades na TV aberta.

"Novamente o Esporte na RedeTV! larga na frente ao oferecer novidade com qualidade ao nosso público. É um evento de grande porte que proporciona excelentes imagens e histórias. Não faltará emoção e adrenalina na cobertura do Rally dos Sertões na RedeTV!", comemora.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado