Deu selinho em Nuelle Alves

Geisy Arruda fala sobre foto em que aparece beijando outra mulher: "viva o amor, viva a diversidade"

No "Câmera Record", loira ainda relembrou pesquisa em que foi eleita a mulher com o corpo mais desejado do Brasil


geisyarruda-camerarecord-30032017_39e5af567b4ea51c97202cd18c5460770e7cd323.jpeg
Reprodução/RecordTV

Nesta quinta-feira (30), o "Câmera Record" exibe uma entrevista com Geisy Arruda, onde ela fala sobre a foto em que aparece dando um selinho na modelo Nuelle Alves em Cancún, no México.

"Nós dividíamos o mesmo quarto (de hotel). Então, a gente acabou se aproximando mais. As pessoas se beijam, é normal. Viva o amor, viva a diversidade, é normal. Eu divulguei a foto porque eu gosto muito dela, eu posto várias fotos com ela", disse.

Geisy Arruda fala sobre foto em que aparece beijando outra mulher: \"viva o amor, viva a diversidade\"

Geisy também relembrou pesquisa em que foi eleita como a mulher com o corpo mais desejado do Brasil. Por meio de votação na internet promovida pelo instituto Data Popular em 2012, ela venceu 15 mil concorrentes e desbancou nomes como Gisele Bündchen e Juliana Paes: “Sabe o que é mais curioso dessa pesquisa? É que não mostrava o rosto das mulheres. Eu só ganhei por causa disso, porque de fato as mulheres julgaram o corpo. Se fosse com o rosto revelando qual era a famosa, a Gisele teria ganhado. O nome disso é hipocrisia”.

Ela ainda brincou e disse que aprendeu a achar graça de algumas agressões, como na vez em que a chamara de Peppa Pig: “Eu aprendi a rir disso. Ou eu tirava sarro, ou eu entrava na brincadeira, ou eu ficava louca...”.

O "Câmera Record" vai ao ar a partir das 22h45, na RecordTV.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado