No Fofocalizando

Nahim diz que Roberto Carlos não consegue mais emplacar um sucesso

O cantor acredita que os grandes nomes do passado não têm mais esse êxito


Montagem de fotos de Nahim e Roberto Carlos
Nahim falou de Roberto Carlos no Fofocalizando desta terça (2) - Reprodução
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 02/05/2023 às 21:00,
atualizado em 03/05/2023 às 10:21

Para o cantor Nahim, os músicos veteranos estão com dificuldade de se adaptar às mudanças da indústria. Em participação no Fofocalizando, ele disse que sabe que não vai mais emplacar um sucesso e ainda falou que outros colegas de profissão estão na mesma situação: "Nem o Roberto, que é o Roberto Carlos, consegue fazer outro sucessão".

"Eu tenho certeza que não dá mais, não tenho mais chance. Não só eu, ninguém vai fazer mais sucesso. Nem o Roberto, que é o Roberto Carlos, consegue fazer outro sucessão. E ele também não quer. A música mudou muito, então não tem ninguém que já gravou, que tem um nome, que consiga emplacar um outro sucesso", disparou.

Em entrevista à Gaby Cabrini, o famoso, que participou da última temporada do Power Couple Brasil, continuou: "Nem eu, nem Magal, nem Fábio Jr., nem ninguém. Novo sucesso? Esquece. Isso eu posso te garantir, ninguém vai fazer mais. É a vida. Mudaram-se as regras, então a gente muda a conduta. Não tem outro jeito".

Revelado na década de 80 e dono de alguns hits, como Dá Coração, Nahim confessou que um dos arrependimentos que tem em sua carreira é referente ao valor que cobrava por suas apresentações. "Eu cobrei barato, deveria ter cobrado mais caro. Hoje os cantores se valorizam muito, e estão certos. Quando eu comecei, me chamavam pra fazer alguma coisa e eu ia, sem estrutura, sem palco, hoje não tem mais isso", pontuou, contando que cobrava US$ 5 mil por show.

Questionado se chegou a ganhar "rios de dinheiro", a resposta foi positiva: "Ganhei, mas nunca guardei. Gosto de viver e gosto de gastar dinheiro. Teve época, principalmente quando existiam os showmícios, que eram comícios com shows. Se fosse hoje, era 200 ou 300 mil reais um show".

Confira:

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado