Estreia em 2023

Warner divulga 1º teaser de Barbie e mostra meninas abandonando "bonecas bebês"

A prévia fez menção à revolução que a chegada do brinquedo causou


Montagem de fotos de Margot Robbie como Barbie e menina destruindo boneca
Margot Robbie surgiu grandiosa na primeira prévia do live-action da Barbie - Reprodução/YouTube
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 16/12/2022 às 14:17,
atualizado em 16/12/2022 às 14:24

Nesta sexta-feira (16), a Warner Bros. divulgou o primeiro teaser do live-action da Barbie, que tem estreia prevista para o dia 21 de julho de 2023. Na prévia, Margot Robbie surge como uma adaptação grandiosa da primeira versão da boneca, lançada em 1959.

O trailer faz referência a 2001 - Uma Odisséia no Espaço e retrata o efeito que a chegada do brinquedo às lojas causou nas meninas do mundo todo na época. No vídeo, crianças aparecem brincando com bonecas no estilo "bebê" e deixam as velhas companheiras de lado ao se impressionarem com a nova "amiguinha".

"Desde o início dos tempos, desde quando existem meninas no mundo, sempre existiram bonecas", diz o início do teaser, que termina com imagens da 'Barbieland' e mostra a protagonista ostentando diversos looks e objetos cor-de-rosa.

O longa é dirigido por Greta Gerwig e ainda conta com Ryan Gosling no papel de Ken e um elenco recheado de estrelas, como Kate McKinnon, Alexandra Shipp, Simu Liu e America Ferrera.

Imagem da thumbnail do vídeo

Live-action da Barbie gerou especulações na web

Barbie de costas na Barbieland

Desde que as primeiras informações sobre o live-action da Barbie foram divulgadas, muitas especulações começaram a circular pela web. Com o primeiro trailer oficial liberado, o nome da boneca se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais.

"Sim, a história do cinema será dividida entre antes de Barbie e depois de Barbie. Anotem", opinou Lucas Maia, no Twitter. "A referência de 2001: uma odisseia no espaço no filme da Barbie é GENIAL. A primeira boneca Barbie seria o que o monólito foi em 2001 (o objeto responsável pela evolução) porque depois dela as crianças descobriram um novo mundo, deixando as bonecas bebês de lado", explicou Cris Dias.

"Que se foda a maternidade, eu quero ser o que eu quiser. #Barbie o trailer pegou toda a essência da ideia da Barbie quando foi lançada. As meninas só tinham bebezinhos pra brincar de mamãe e com a Barbie ela poderia ser outra pessoa, ter uma profissão, sonhar alto", elogiou May.

Confira a repercussão:

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado