Protagonista

Quem é Margot Robbie? Atriz foi escolhida para ser a Barbie da vida real

Atriz australiana protagoniza primeiro live-action da famosa boneca; o filme tem previsão de estrear em 2023


Ryan Gosling e Margot Robbie durante gravações de Barbie vestidos como Ken e Barbie
Ryan Gosling e Margot Robbie durante gravações de Barbie: filme estreia ano que vem - Foto: Reprodução
Por Daniele Amorim

Publicado em 08/07/2022 às 19:39,
atualizado em 08/07/2022 às 19:39

Previsto para estrear em 2023, o live-action de Barbie já dá o que falar nas redes sociais. Como o filme ainda está sendo gravado, várias cenas externas com Margot RobbieRyan Gosling, respectivamente, Barbie e Ken, são divulgadas em tempo real e atiçam a curiosidade do público como será o primeiro filme da famosa boneca em "carne e osso" e quem é a atriz que assumiu seu papel. 

Australiana, Margot Robbie nasceu em 1990 e fez suas primeiras participações no cinema em meados de 2008. No entanto, ela despontou mesmo para Hollywood quando viveu Naomi, a mulher do personagem de Leonardo Di Caprio em O Lobo de Wall Street (2013). O título dirigido por Martin Scorcese conta sobre a história real do investidor Jordan Belfort.

O filme biográfico abriu as portas da indústria cinematográfica de vez para Margot. Ela emendou papéis em diferentes projetos e conseguiu equilibrar sua carreira ao aceitar tanto papéis comerciais como interpretações que a colocassem em grandes premiações do cinema.

Por isso, a atriz já foi Arlequina em dois filmes do Esquadrão Suicída (2016/2021) e em Aves de Rapina (2020), viveu Isabel I em Duas Rainhas (2018), mergulhou no drama da ex-patinadora Tonya Harding em I, Tonya (2018) e representou a atriz assassinada Sharon Tate em Era Uma em Hollywood (2019), de Quentin Tarantino. 

imagem-texto

Preparação de Margot para o filme Barbie 

O título, que só será lançado no ano que vem, já é muito esperados pelos fãs de cultura-pop. Até então, o que o público sabe sobre o projeto é que o filme é digido por Greta Gerwig (indicada ao Oscar de Melhor Roteiro por Lady Bird e Little Woman) e tem o roteiro co-escrito por ela e Noah Baumbach (de História de um Casamento). 

Recentemente, alguns fãs alegaram que encontraram o suposto perfil de Margot Robbie em um site de revisões de filmes e viram alguns spoilers do que poderá ser a composição da interpretação da atriz para Barbie. 

No perfil de Margot Robbie, havia uma lista nomeada como "Assistir para Barbie" e alguns títulos foram destacados na playlist. Entre eles, estava: Duas Garotas Românticas (1967),  Os Guarda-Chuvas do Amor (1964), Splash (1984), Puberty Blues (1981) e O Show de Truman (1998). 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado