Apresentador

Dudu Camargo pede "Barbie Humana" em namoro e internet reage

"Se até Dudu Camargo tá namorando eu não perco minhas esperanças", disse um internauta


duduebarbara_7d7e3d7b5728e1bd4cc27f4508d7f01e6700e45a.jpeg
Gabriel Cardoso/SBT

Apresentador do "Primeiro Impacto", Dudu Camargo participou do programa "The Noite" desta segunda-feira (11) e pediu Bárbara Jankavsk, mais conhecida como "Barbie Humana", em namoro.

Eles contaram para Danilo Gentili como se encontraram pela primeira vez e afirmaram que estão se "conhecendo melhor".

Dudu Camargo pediu Bárbara em namoro e surpreendeu a Barbie humana: "Desde aquele dia que te conheci no consultório (do dentista), além da sua beleza exterior, a gente simpatizou. Estamos nos conhecendo melhor, mas acredito que, depois desse momento, não teria lugar melhor para fazer esse pedido. Você aceita namorar comigo?". Ela ficou emocionada e aceitou o pedido.

Bárbara fez uma comparação a Dudu: "Ele fala assim o tempo todo. Falam que ele é engessado, mas eu também sou". Dudu também comentou a fala engessada: "O pessoal na internet já fez comparação dizendo que eu pareço um boneco pelo jeito de falar, agora tenho uma boneca do meu lado".

Dudu garante que o que mais chamou atenção em Bárbara foi sua conversa e simpatia. A Barbie também contou as plásticas que já fez: "Fiz no nariz, bichectomia, coloquei lábio, levantei lábio, na barriga, costas, meio da perna".

Os internautas surtaram com o pedido de namoro feito por Dudu Camargo e nesta terça-feira (12), Dia dos Namorados, movimentaram o Twitter.

Veja repercussão:

Veja fotos da Barbie Humana:

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado