Exagerou

Barbie Humana faz novo preenchimento na boca e choca internautas

Ela fez recentemente seu vigésimo procedimento


Barbie Humana
Antes e depois da Barbie Humana - Foto: Montagem/Reprodução

Andrea Ivanova, a Barbie Humana da Bulgária, viu seu nome ganhando repercussão em todo o mundo devido a sua aparência. Recentemente, a jovem de apenas 20 anos passou pelo seu vigésimo preenchimento labial.

A transformação de Andrea começou em 2018, e de lá para cá, vem gastando muito dinheiro nesses procedimentos. A própria chegou a admitir que já perdeu a conta dos valores - estima-se que ela já tinha chegado a 3.200 dólares (quase R$ 18 mil).

Em dezembro do referido ano, a boca já tinha quadruplicado de tamanho, só que Ivanova ainda não estava satisfeita e continuou aplicando injeções para atingir o seu objetivo.

Barbie Humana comenta sobre preenchimentos na boca

Pelas redes sociais, onde conta com mais de 35 mil seguidores, a Barbie Humana mostra os procedimentos que vem passando e falou sobre seus sentimentos com a aparência. 

"Eu gosto muito dos meus novos lábios, foi difícil comer após o procedimento e dois a três dias após as injeções ficar mais difícil. Não há restrições para o que eu posso comer", disse.

Em outro momento, ela fez questão de afirmar que gosta da sua boca do jeito que está. "Não tenho certeza se eles são os maiores lábios do mundo, mas eles são um dos maiores, eu acho", garantiu.

Internautas repercutem boca de Barbie Humana

Com a grande repercussão em torno do resultado, as fotos com a nova boca de Andrea começaram a ganhar muitos comentários nas redes sociais. Muita gente se mostrou surpresa com a aparência, com alguns até duvidando da veracidade das imagens.

"Tá linda mais uma plástica ela vai sai da princesa Barbie pra PERERECA BARBIE....", escreveu um. "Ta De Sacanagem Ne? (risos)", questionou outro. "Barbie ? É sério ? (risos) a Barbie tá muito diferente da Barbie da minha infância", comentou mais um.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado