Vem aí

Carla Diaz divulga primeiras fotos de terceiro filme sobre Caso Richthofen

Filmagens de A Menina que Matou os Pais: A Confissão já terminaram; saiba mais sobre o longa


Leo Bittencourt e Carla Diaz em cena do filme A Menina que Matou os Pais: A Confissão, terceiro da franquia sobre o Caso Richthofen
Leo Bittencourt e Carla Diaz em cena do filme A Menina que Matou os Pais: A Confissão, terceiro da franquia sobre o Caso Richthofen - Foto: Reprodução/Instagram

Carla Diaz divulgou as primeiras imagens de A Menina que Matou os Pais: A Confissão, terceiro filme sobre o Caso Richthofen. A franquia já teve dois títulos, com direção de Mauricio Eça, lançados no ano passado pelo Prime Video. Allan Souza Lima, Leo Bittencourt e Bárbara Colen estão no elenco.

“Se você viu os filmes: A Menina que Matou os Pais e O Menino que Matou meus Pais, chegou a hora de saber a verdade. Vem aí, a confissão! A Menina que Matou os Pais: A Confissão. Esse é o terceiro filme sobre o Caso Richthofen”, anunciou Carla Diaz, em uma publicação em seu perfil no Instagram.

A atriz então explicou: “O filme vem para atender aos inúmeros pedidos do público em conhecer os passos dos três acusados após o crime, além dos bastidores da investigação que culminou na prisão dos envolvidos. Fique de olho nas novidades!”. A publicação traz registros das gravações do terceiro longa-metragem.

Bárbara Colen, que passa a integrar a franquia no terceiro filme, também divulgou fotos da produção. “Terminaram as filmagens e agora a gente já pode falar”, escreveu a atriz em sua postagem. A atriz, de filmes como Aquarius (2016) e Bacurau (2019), estreou em novelas no ano passado como Rose, uma das personagens principais de Quanto Mais Vida, Melhor (2021).

Confira as primeiras imagens de A Menina que Matou os Pais: A Confissão:

Saiba mais sobre o terceiro filme do Caso Richthofen

imagem-texto

A Menina que Matou os Pais: A Confissão vai mostrar o que aconteceu no período de quatro anos entre o crime que abalou o país e o julgamento. O roteiro dos dois primeiros filmes foi elaborado por Ilana Casoy e Raphael Montes com base nos depoimentos dos réus durante o julgamento, em 2006.

Os filmes dirigidos por Maurício Eça, que alcançaram grande sucesso no ano passado, acompanham a relação de Suzane von Richthofen (Carla Diaz) e Daniel Cravinhos (Leonardo Bittencourt), que narram como foi planejado a morte dos pais dela, com a ajuda do irmão do rapaz, Cristian (Allan Souza Lima).

Em outubro de 2002, o casal Manfred e Marísia von Richthofen foi morto a pauladas enquanto dormia pelos irmãos Daniel e Cristian Cravinhos, namorado e cunhado de Suzane von Richthofen, filha das vítimas. Condenada a 39 anos de detenção como mentora da ação, a moça cumpre pena no presídio de Tremembé, em São Paulo.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado