Em breve

Missão Impossível 7 volta às gravações em setembro após coronavírus

Expectativa é que filme termine de ser rodado em maio


Tom Cruise em ação
Tom Cruise protagoniza mais um Missão Impossível - Divulgação/Paramount

A equipe de Missão Impossível 7 e o protagonista Tom Cruise está se preparando para voltar à ação em setembro, depois que a Paramount se viu forçada a paralisar as filmagens em fevereiro devido à pandemia do novo coronavírus.

Em declarações feitas à BBC na noite dessa terça-feira (2), o assistente do diretor, Tommy Gormley, disse estar "convencido" de que a franquia com Tom Cruise pode voltar a trabalhar nos próximos três meses e finalmente poder ser encerrada em maio de 2021.

"Estamos começar a filmar novamente em setembro. Estávamos filmando em Veneza, justamente no epicentro quando tudo começou. Tivemos que ir embora, onde estávamos há quatro ou cinco dias rodando o filme", explicou ele ao programa Today, da BBC Radio 4.

Ao programa, ele espera que seja possível revisitar todos os países, inclusive o Reino Unido. "Final de abrio, começo de maio é nosso objetivo [para encerrar as filmagens]. Estamos convencidos que podemos fazer isso", almaja

Gormley ainda acrescentou que as diretrizes da British Film Commission são "excelentes". "Precisamos voltar ao trabalho. Temos que fazer isso com segurança e proteger nossos colegas, e é definitivamente possível, e estamos trabalhando para que isso aconteça", conclui.

A expectativa é que Missão Impossível 7 seja lançado nos cinemas em 21 de novembro de 2021 nos Estados Unidos.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado