Premiação

Datena se impressiona com número de votos do Brasil Urgente no Melhores do Ano NaTelinha

Apresentador comemorou resultado que consagrou noticiário como melhor programa diário


Datena sorridente na bancada do Brasil Urgente
Datena se impressiona com votos que Brasil Urgente ganhou no Melhores do Ano NaTelinha - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 12/12/2022 às 18:11,
atualizado em 12/12/2022 às 18:11

Durante o Brasil Urgente desta segunda-feira (12), José Luiz Datena comemorou o resultado do Melhores do Ano NaTelinha, que consagrou a atração como melhor programa diário de 2022. O apresentador se impressionou a quantidade recebida de votos dados por internautas do site. Ao todo foram quase 53 milhões de cliques do público, que escolheram diversos profissionais e programas de destaque no ano.

"Bacana pra caramba porque quem elege não são os críticos, que a gente respeita muito. Foram 53 milhões de votos. No universo de 53 milhões de votos, com tanta gente importante assim, é votação de presidente. É um universo grande do site NaTelinha que a gente agradece", afirmou Datena, após exibir o vídeo de divulgação dos vencedores do Melhores do Ano NaTelinha.

Na sequência, o jornalista agradeceu Cátia Fonseca pela parceria nas tardes na Band e aproveitou para mostrar a ela uma foto em que a equipe do Brasil Urgente aparece segurando o troféu que ganharam.

Datena mostra foto da equipe com prêmio Melhores do Ano NaTelinha

Datena se impressiona com número de votos do Brasil Urgente no Melhores do Ano NaTelinha

"Você é uma grande incentivadora e parceira do nosso programa. Você é uma pessoa que reconhece o nosso programa, você fala sempre do nosso programa e que repercute sempre o que acontece aqui. Você não é só uma amiga companheira, mas você é uma incentivadora do Brasil Urgente. A gente aprendeu a gostar e admirar porque você admira o trabalho da equipe do Brasil Urgente", disse.

"Olha que foto bonita, que foto legal, a maioria de gente muito jovem. Parabéns a nossa equipe, que é fantástica. E é por isso que o Brasil Urgente ganhou o melhor programa da TV brasileira do site NaTelinha", mostrou Datena ao público. Além do Brasil Urgente, vários profissionais e atrações ganharam os Melhores do Ano NaTelinha. Confira o resultado aqui.

Assista:

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado