37 anos

Daniela Beyruti participa de comemoração da Havan e celebra: "Honra"

Vice-presidente do SBT conversou com o NaTelinha e elogiou a loja de varejo


Luciano Hang e Daniela Beyruti sorrindo e posando perto de painel do Comprar é Bom, Levar é Melhor
Luciano Hang e Daniela Beyruti celebraram parceria entre Havan e SBT - Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 26/06/2023 às 21:10,
atualizado em 27/06/2023 às 13:30

Nesta segunda-feira (26), Daniela Beyruti participou de um evento de comemoração aos 37 anos da Havan. A vice-presidente do SBT, emissora parceira da loja, celebrou o convite para conhecer a matriz da empresa, localizada em Brusque, cidade de Santa Catarina, e disse que suas expectativas foram superadas.

"Participei dos 37 anos da empresa Havan. Que honra ter sido convidada para um dia como esse. Hoje, conheci uma empresa brasileira com padrão de primeiro mundo. Além de um clima alegre e contagiante, vi excelência em todos os lugares que eu fui. Tudo impecável. Foi muito além das minhas expectativas. Um orgulho saber que tem uma empresa desse porte no Brasil e que é parceira do SBT", pontuou, ao NaTelinha.

A Havan e o SBT estabeleceram uma relação já consolidada e a loja fundada em 1986 por Luciano Hang patrocina diversas atrações da emissora. Um dos quadros de maior repercussão é o Comprar é Bom, Levar é Melhor, do Domingo Legal. Até o ano passado, a dinâmica já havia distribuído mais de R$ 8 milhões em prêmios para 140 famílias que participaram da verdadeira corrida contra o tempo para mobiliar suas casas com os produtos da varejista.

Já Daniela Beyruti, assumiu a vice-presidência do canal em abril, com um vasto currículo de obras realizadas na emissora. Formada em Comunicação Social pela Liberty University, nos Estados Unidos, é a filha número 3 de Silvio Santos e passou a dar expediente no SBT há 15 anos, reformulando a programação.

5 vezes em que Coca-Cola e Pepsi entraram em guerra na TV

+ Netflix inicia cobrança por compartilhamento de contas no Brasil

No final dos anos 2000, a executiva teve parte importante na contratação e estruturação de nomes como Roberto Justus, Roberto Cabrini e Eliana, que apresentava um dominical na Record desde 2005. Com o desfalque de Gugu Liberato (1959-2019), o SBT foi ao mercado e viu nesses nomes um potencial de fazer uma programação mais competitiva.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado