Remanejamento

Filha de Silvio Santos, Daniela Beyruti assume vice-presidência do SBT

Daniela Beyruti volta a participar mais ativamente do SBT


Daniela Beyruti e José Roberto Maciel no SBT
Daniela Beyruti assume vice-presidência do SBT; Maciel se dedica à CEO do GSS - Foto: Divulgação/SBT
Por Redação NT

Publicado em 06/04/2023 às 11:47,
atualizado em 06/04/2023 às 12:29

O SBT anunciou aos seus funcionários na manhã desta quinta-feira (6) que Daniela Beyruti, filha número 3 de Silvio Santos, assume a vice-presidência da emissora. Com isso, José Roberto Maciel, que antes ocupava o cargo, passa a ser exclusivamente CEO do Grupo Silvio Santos.

Maciel acumulou as funções por um ano e agora passará a se dedicar ao conglomerado de Silvio Santos, que tem empresas como Jequiti, Baú e Liderança Capitalização, entre outras. José Roberto Maciel era vice do SBT há cerca de 10 anos, mas trabalha no Grupo Silvio Santos há mais de 20.

Em entrevista ao Meio & Mensagem em 2020, Maciel falou sobre o incômodo que sente em relação à imagem que algumas pessoas fazem da emissora, de que é um canal estagnado em relação às transformações que acontecem na indústria midiática.

Daniela Beyruti sempre esteve próxima do SBT

Desde o final dos anos 2000, a filha número três do Homem do Baú passou a fazer parte do dia a dia do SBT. Por lá, ocupou os cargos de Diretora Artística, Executiva e desde 2015 atuava no Conselho de Administração no GSS.

Das filhas de Silvio, esta é a única que não adotou artisticamente o sobrenome do pai. Beyruti é o sobrenome do seu marido, com quem é casada desde 2002. Eles são pais de três filhos: Gabriel, Manuela e Lucas.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado