Notícias

Daniela Beyruti posta foto com Gugu: "na nossa história, cabe gratidão"

Imagem mostra Silvio Santos e Gugu juntos em 1988


daniela-beyruti-sbt.jpg
Divulgação

Diretora artística e de programação do SBT, Daniela Beyruti tem aproveitado o aniversário de 34 anos da emissora nesta quarta-feira (19) para postar fotos de programas que fizeram história no canal de seu pai, Silvio Santos.

Entre outros apresentadores, como Ratinho e Eliana, além do seriado "Chaves", Daniela postou uma foto de Silvio Santos com Gugu Liberato, hoje na Record.

O registro, feito em 1988, quando Silvio recontratou Gugu da Globo após descobrir um problema na sua garganta e temer por sua saúde, mostra ambos se abraçando. Na legenda da foto, Daniela disse que, na história de 34 anos, gratidão é uma palavra que se usa: "Na nossa história cabe gratidão. Foi nosso jogador e enquanto estava aqui jogou bem!".

A diretora do SBT foi elogiada por seus seguidores pela atitutde. "Reconhecer aquilo que lhe cabe, vem da virtude de um grande ser. Parabéns", disse um seguidor. "Ainda acho que ele vai voltar um dia, não sei dizer porque", arriscou outro.

Pouco depois disso, o próprio Gugu Liberato se pronunciou também no Instagram: "A gratidão é recíproca. Obrigado Daniela Beyruti".

Daniela Beyruti trabalha como diretora do SBT desde 2009 e teve alguns vários acertos, como o investimento da emissora em novelas infantis.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado