Luto

Thaeme, Lígia Mendes, Daniela Beyruti, Eliana: artistas se despedem de Miranda

A TV e a música estão de luto


mirandasbt_128e492453cd62c8fe8c65b0fcec1835cff685db.jpeg
Divulgação

A morte de Carlos Eduardo Miranda, aos 56 anos, pegou o meio da música e da televisão de surpresa. O produtor musical e jurado de vários programas teve um mal súbito e faleceu na noite desta quinta-feira (22) em sua casa, em São Paulo.

Desde então, artistas revelados por Miranda e os que trabalharam com ele de alguma forma, usam as redes sociais para lamentar a triste notícia e se despedir.

Vencedora da segunda temporada do "Ídolos", no SBT em 2007, Thaeme chamou o jurado de "professor": "Que triste notícia! Grande professor!!! Descanse em paz, querido Miranda!!! Obrigada por me encorajar a contornar os leões, obrigada por ser sempre verdadeiro!!! Meus mais sinceros sentimentos à todos os familiares e amigos".

Apresentadora do reality show, Lígia Mendes bradou: "Parte da história da música brasileira, parte da minha vida !!! Um cara ESPECIAL! Doce, talentoso, divertido. Um homem BOM de verdade".

Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos e diretora do "Ídolos" no SBT, falou: "Que triste notícia! Fico feliz de ter te conhecido e ter trabalhando com você. Obrigada por ter alegrado nossos programas. Obrigada por ter sido você. Uma pessoa especial. Descanse em paz".

Outros nomes da TV também se despediram pelo Instagram, entre eles Celso Portiolli, Eliana, Patrícia Abravanel, Oscar Filho, Fernanda Keulla, Marlei Cevada e Sarah Oliveira, entre outros.

Confira:

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado