IPTV

Como assistir canais grátis nas TVs LG e Samsung

TVs LGS e Samsung oferecem mais de 50 canais


Logos da Samsung e LG
Samsung e LG oferecem opções para os clientes - Foto: Divulgação

Atualmente, as plataformas por streaming têm se proliferado cada vez mais no mercado com opção de canais e conteúdo. O que muitos não sabem é que as próprias fabricantes de TVs oferecem a possibilidade de assistir outros canais por meio dos seus próprios IPTVs, como é o caso da LG e Samsung.

Disponíveis de maneira gratuita para os clientes, a LG possui o LG Channels e a Samsung, a Samsung TV Plus. O IPTV é oferecido por meio de acesso ao conteúdo pela internet e está disponível em TVs de ambas as marcas que sejam Smarts e fabricadas a partir de 2018.

Somente a LG Channels conta com mais de 50 canais ao vivo e está disponível exclusivamente para os televisores da marca que contam com o sistema webOS 4.5 ou superior. Se a sua TV atende esses requisitos, mas ainda não tem o aplicativo instalado, basta procurar pela loja de apps LG Content Store.

A marca sul-coreana Samsung lançou em 2015 o Samsung TV Plus. Primeiramente no seu país de origem, o serviço se expandiu para o Brasil, Estados Unidos, Canadá, Inglaterra, Austrália e vários territórios da Europa.

O serviço está disponível em Smart TVs lançadas a partir de 2018 em 4K e sistema operacional Tizen. São praticamente 50 canais, sendo alguns deles já conhecidos, como o Love Nature, que exibe imagens da natureza em 4K. Também disponível nas opções acessando pelo controle remoto. 

Os canais LG Channels

Como assistir canais grátis nas TVs LG e Samsung

A plataforma da LG conta com canais como o Time Magazine (135), que é de uma das revistas mais conhecidas no mundo e publicadas nos Estados Unidos. Confira esse e outros cinco canais:

  • USA Today News (canal 147): Notícias locais e nacionais dos EUA sobre esportes, entretenimento, finanças, tecnologias.
  • Docurama (canal 261): Canal dedicado aos documentários, filmes e séries de TV baseados em fatos reais.
  • American Classics (canal 267): Aqui, filmes e séries de TV dos EUA clássicos ganham a vez, desde a Segunda Guerra Mundial até a década de 1980.
  • MobCrush (canal 302): Para quem gosta de games, esse é o canal ideal. É o primeiro canal que em tempo real, fica dedicado ao eSports e jogos móveis.
  • Hollywood Reporter (canal 320): Para quem gosta de saber as últimas notícias de Hollywood, mesclando filmes, TV e muitas celebridades.

E os canais Samsung TV Plus?

Como assistir canais grátis nas TVs LG e Samsung

Também ofertando dezenas de canais, o Samsung TV Plus têm boas horas de conteúdo para o cliente. Desde canal de notícias, passando por filmes, desenhos e games. Opções não faltam. Confira:

  • Euronews Português (canal 2064) - As notícias de última hora disponíveis em acesso livre em video on demand. Mantenha-se ao corrente das últimas notícias da política europeia, da economia e esportes.
  • MasterChef (canal 2160) - Já imaginou maratonar as temporadas do MasterChef em looping? Na Samsung TV Plus isso é possível.
  • Hard Knocks Fighting (canal 2319) - Canal dedicado ao MMA. São 24 horas de lutas!
  • NetMovies (canal 2732) - Canal exclusivo da Samsung para exibir filmes, sejam eles mais novos ou não tão novos assim.
  • Novelíssima (canal 2571) - Canal dedicado completamente às novelas. "O Novelíssima apresenta todos os dias histórias cheias de amor, drama e suspense que permitem ao público gerar um encontro diário com os seus programas preferidos", diz a descrição da emissora.
Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado