Não é a hora

Globo cancela festa de Além da Ilusão por questões sanitárias; confira

Além da Ilusão teria festa para comemorar os 100 capítulos


Larissa Manoela em Além da Ilusão
Larissa Manoela protagoniza Além da Ilusão - Foto: Divulgação/TV Globo

A Globo resolveu cancelar uma festa para comemorar o capítulo 100 da novela Além da Ilusão, que seria realizada nesta semana. O caso veio à tona através do jornal O Globo desta quinta-feira (2) e traz que alguns integrantes da equipe testaram positivo para a Covid-19, determinante para a suspensão.

O país vive uma nova crescente no número de casos e a Globo não quer dar bobeira, principalmente não quer que novamente suas gravações sejam prejudicadas e atrasadas, como aconteceu ao longo de 2021 em algumas de suas produções.

Apesar de casos da doença no elenco da novela, o cronograma nos sets não foram afetados. A previsão é que ela fique no ar até agosto e sua substituta será Mar do Sertão, que já começou a ter o elenco escalado. As gravações devem começar ainda neste mês.

O sucesso de Além da Ilusão

imagem-texto

Além da Ilusão vem fazendo sucesso na faixa das 18h, principalmente depois que passou a ser precedida pelo Vale a Pena Ver de Novo. Primeiramente por O Clone (2001-2002) e agora por A Favorita (2008). A trama vem marcando médias de cerca de 20 pontos no Ibope na Grande SP.

A história é a segunda na faixa inédita desde que a pandemia começou em 2020. A primeira foi Nos Tempos do Imperador, praticamente toda gravada antes de ir ao ar. Esta também é a primeira de Larissa Manoela na Globo, que passou mais de uma década no SBT.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado