Saúde mental

Edgard Piccoli diz que deixou a Jovem Pan após minarem o Morning Show: "Estava adoecendo"

Durante a entrevista, ele desabafou que os debates políticos imparciais eram desgastantes e o estavam deixando “doente”


Montagem com fotos de Edgard Piccoli
Edgard Piccoli disse que sua saúda mental estava sendo afetada - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 29/04/2022 às 19:13,
atualizado em 29/04/2022 às 19:51

“Chegou um ponto em que eu estava doente”. A afirmação é do apresentador Edgard Piccoli, após quase dois anos que deixou a Jovem Pan, em entrevista exclusiva ao PodCringe, videocast do “Domingo Espetacular”, da Record TV. Ele, que comandou o Morning Show, fez revelações profundas sobre o período em que esteve na emissora.

Em bate-papo com o jornalista Michael Keller, o ex-VJ da MTV contou o que motivou sua saída do programa. “Minha cabeça, psicologicamente, por mais força que você tenha, por mais escudo que você crie, por mais proteção que você levante contra essas energias ruins, chega uma hora que você quer outra coisa da vida. Eu não preciso mais disso”, desabafou o apresentador.

Além disso, durante a entrevista, Piccoli fez uma reflexão sobre como o Morning Show estava sendo conduzido e relatou como as discussões políticas estavam prejudicando o objetivo do programa.  “Aquilo foi minando o nosso programa. O programa foi cada vez deixando de ser um programa de puro entretenimento e passou a gastar um tempo maior nas decisões políticas. E esses embates aconteceram e foram cada vez mais se acalorando e se avolumando no programa porque eu não queria deixar passar uma visão única dentro do Morning Show”, destacou.

Edgard Piccoli conta detalhes de demissão na MTV: “Abriram mão”

No decorrer da conversa, Edgard Piccoli respondeu um questionamento sobre sua demissão na MTV e explicou que “não teve acordo” com a emissora. “Eles abriram mão e não quiseram mais. Isso é o menos importante. O importante é a vida que eu levo”, disse ele, que reconhece a relevância da passagem pelo veículo para sua carreira que ultrapassa três décadas.

“A MTV foi uma guinada incrível para minha carreira, porque consegui juntar o que eu já era apaixonado que era a música, com a função do apresentador, que eu já fazia no rádio e passei a fazer na televisão. Eu estava vivendo o sonho de qualquer jovem e pós-adolescente daquela época”, destacou o ex-VJ.

Na entrevista, Piccoli contou histórias sobre sua carreira, algumas curiosidades e o começo da sua vida na televisão, quando apresentava pela manhã um programa na rádio 89 FM e, depois, pela tarde, estava na recém-inaugurada MTV.

A entrevista completa com o apresentador será disponibilizada no próximo domingo (1º), no canal do Domingo Espetacular no Youtube, no R7.com e no PlayPlus.

 

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado