Transformação

Fernanda Souza radicaliza e muda visual; confira foto

Atriz compartilhou o resultado nas redes sociais


Fernanda Souza como a personagem Mirna
Fernanda Souza mostra novo visual nas redes sociais - Foto: Dkivulgação

Fernanda Souza radicalizou ao mudar as madeixas nesta segunda-feira (31). A atriz e apresentadora entrou para o time das ruivas, após ficar três anos sem fazer nenhuma mudança de cor nos fios e sete sem usar os cabelos longos. Ela mostrou o resultado da transformação em seu perfil no Instagram.

"Então, é que 3 anos sem fazer uma mudança radical no cabelos, é muito tempo pra uma geminiana!”, escreveu Fernanda para os seus mais de 21 milhões de seguidores.

E ela ainda completou: ”Pelas mãos do meu amado e talentoso @romeufelipe e todo seu time, nasceu minha mais nova versão! E vou te falar, vai durar muito viu? A sensação que eu tenho é que nasci assim... kkkkkk”.

Fernanda Souza radicaliza e muda visual; confira foto
Antes e depois de Fernanda Souza - Foto: Divulgação

A atriz mudou o visual para uma campanha publicitária da Wella, marca de cosméticos, mas afirmou que sempre teve vontade ficar ruiva. “Finalmente realizei uma vontade de ter esse tom de ruivo, que sempre quis! Fiquei muito feliz com o resultado!", contou.

"Tive essa ideia de mudar a cor, contei para o Romeu e ele me ajudou a escolher a melhor tonalidade para mim. Estou tão contente com o resultado que a sensação que eu tenho é que eu sempre eu tive essa cor de cabelo" concluiu.

Fernanda Souza está em reprise de Ti Ti Ti

Fernando Souza pode ser vista de segunda-feira a sexta-feira na reprise de Ti Ti Ti, no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo. Ela interpreta Thaísa Maldonado na trama. 

A jovem é filha única de Breno (Tato Gabus Mendes) e Jaqueline (Claudia Raia).  Patricinha  influenciável, sem opinião própria, não tem um décimo da personalidade da mãe. Não tem estilo ou gosto próprio: só ouve, veste e frequenta o que estiver na moda.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado