Novidade

ViacomCBS lançará nova plataforma de streaming no Brasil

Paramount+ chegará ao país no começo de março


Divulgação da ViacomCBS
Empresa vai lançar novo streaming - Foto: Divulgação

A ViacomCBS anunciou nesta terça-feira (19) que irá lançar, nos Estados Unidos e na América Latina, o Paramount+, seu novo serviço de streaming. A plataforma digital ficará disponível ao público a partir do dia 4 de março. A empresa ainda organizará um evento para explicar quais os próximos passos da multinacional ao redor do mundo.

O serviço chegará aos países nórdicos (Noruega, Islândia, Suécia, Dinamarca e Finlândia) no dia 25 de março. Já os australianos terão que esperar até metade de 2021 para poder usufruir as produções da plataforma. O serviço CBS All Access no Canadá será chamado de Paramount+.

Antes da chegada do novo streaming a ViacomCBS fará um evento no dia 24 de fevereiro para apresentar os resultados financeiros da multinacional ao longo do ano passado e do quatro trimestre aos executivos. A intenção é que a apresentação mostre uma visão geral da estratégia da plataforma da empresa, incluindo Paramount+, Pluto TV e SHOWTIME® OTT.

No final do ano passado, a empresa fez um forte investimento no Brasil. O Pluto TV chegou ao país no dia 24 de dezembro. “A expansão do Pluto TV no mercado brasileiro é um passo à frente em nossa estratégia contínua de fortalecer nossa posição no ambiente de streaming da América Latina, oferecendo aos nossos parceiros um serviço com conteúdo excelente e uma experiência de usuário excepcional”, explicou Eduardo Lebrija, EVP, Diretor Comercial da ViacomCBS Networks Americas.

ViacomCBS e o Pluto TV

O Pluto TV chegou à América Latina e passou a oferecer cerca de 60 canais ao vivo, com milhares de filmes sob demanda em parceria com grandes redes de TV, produtoras de cinema e série. A empresa alcança 33 milhões de usuários por mês em todo planeta e quer ampliar o mercado ao chegar no Brasil. O objetivo da ViacomCBS é que a Paramount+ também conquiste o público no país.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado