TV Walter Abrahão

Emissora compra direitos exclusivos das Eliminatórias para a Copa 2022, diz colunista

Jogos de seleções da América do Sul estavam sem transmissão no Brasil


Neymar, com a camisa da seleção brasileira
TV Walter Abrahão vai transmitir jogos das Eliminatórias da Copa 2022

As partidas das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, prevista para acontecer em dezembro do ano que vem no Qatar, voltarão a serem exibidas na TV brasileira graças a uma emissora nanica que comprou os direitos para a exibição do torneio, inclusive de jogos da seleção brasileira. O canal é a TV Walter Abrahão.

A informação foi dada nesta segunda-feira (25) pelo colunista do UOL e jornalista da Band, Milton Neves e deu conta de que todos os jogos fora do Brasil serão exibidos pela TV Walter Abrahão, antiga PlayTV, e terá exclusividade para o confrontos na TV brasileira.

A notícia surpreendeu os fãs do futebol brasileiro, que estavam órfãos de acompanhar os jogos de outras seleções nas Eliminatórias da Copa do Qatar desde que a Globo abriu mão das transmissões por conta da pandemia do coronavírus e criou uma crise com a Fifa. 

Ao todo, o canal esportivo poderá exibir 36 partidas entre a seleções da América do Sul, inclusive jogos importantes do cenário internacional como Paraguai e Brasil, além de Chile e Argentina.

Eliminatórias do Brasil seguem na Globo

Embora a Globo tenha aberto mão dos direitos dos jogos internacionais das Eliminatórias, o que possibilitou até uma partida do Brasil sendo exibida na TV Brasil, a emissora segue com exclusividade para a partida que acontecerem dentro de casa.

Isso significa dizer que os jogos da seleção brasileira em solo do Brasil continuarão indo ao ar apena na Globo, ma as partidas fora de casa terão transmissão da TV Walter Abrahão.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado