Vem aí

Mariana Rios comanda segunda temporada de reality show sertanejo

Rafa Kalimann e Lívia Andrade também farão parte do O Próximo N°1 VillaMix


Mariana Rios ao lado de Luan Santana sorridentes
Mariana Rios ao lado de Luan Santana - Foto: Divulgação

Na próxima sábado (7), a partir das 20h, a Endemol Shine Brasil, em parceria com a Cervejaria Brahma, vai lançar a segunda temporada do reality show O Próximo N°1 VillaMix. O programa irá ao ar ao vivo, a partir das 20h, no canal do VillaMix no YouTube e no site da Brahma. Com apresentação de Mariana Rios, a atração terá a presença de Rafa Kalimann e Lívia Andrade.

Para poder encontrar mais um nome da música sertaneja, a produção receberá convidados conhecidos do segmento musical. Luan Santana, Gusttavo Lima, Matheus e Kauan, Cesar Menotti & Fabiano e Lauana Prado vão dar seus pitacos aos candidatos. A temporada 2020 terá seis episódios, com apresentações ao vivo numa grande live.

Em cada episódio, dois artistas ou duplas vão se apresentar ao público e quem for o mais votado representará o seu artista na grande final, concorrendo ao título de Próximo Nº1. Os espectadores poderão interagir pelas redes sociais e a votação ocorrerá no site da marca, além de ter sorteios de brindes a prêmios exclusivos durante toda a programação.

No primeiro episódio, Mariana Rios comandará o programa ao lado de Luan Santana. Lívia Andrade e Rafa Kalimann terão a missão de conversar com os espectadores que estarão nas redes sociais. As duas ainda vão apresentar tudo que acontece por trás das câmeras no programa Bastidores Próximo Nº1. A atração estará disponível todas as quintas, às 20, no IGTV das apresentadoras.

A final está marcada para o dia 12 de dezembro, com músicos convidados e os vencedores de seus times para a batalha final. A produção é baseada no formato North America, Best Cover Ever. O programa venceu o prêmio Content Innovation Awards, em Cannes, França, na categoria Branded Content of The Year.

“O desafio das marcas que desejam continuar relevantes na vida das pessoas é ir muito além dos seus produtos. Brahma vem usando o entretenimento como um pilar fundamental para manter a conexão com os consumidores, trazendo conteúdos e formatos originais que têm captando a atenção, gerando interesse e engajamento das pessoas. Ao invés de entrar no intervalo do programa que o consumidor quer assistir, qual o motivo para não produzir o conteúdo que ele quer assistir?”, afirma Gustavo Castro, diretor de marketing de Brahma.

“O sertanejo é o maior gênero musical do Brasil atualmente e tem se mostrado um terreno fértil para a produção de entretenimento. A primeira edição do reality, no ano passado, excedeu as nossas expectativas, tendo audiências comparáveis aos programas desse segmento da TV aberta no país. Nessa segunda temporada, estamos trazendo ainda mais novidades com um formato inédito ao vivo, mais participações musicais dos artistas convidados e mais protagonismo e interatividade para o público”, acrescenta.

Mariana Rios comanda O Próximo N°1 VillaMix

Mariana Rios não escondeu sua satisfação por comandar O Próximo N°1 VillaMix. A apresentadora ficou feliz em ter Luan Santana ao seu lado e está ansiosa para conversar com outros sertanejos de sucesso.

“Estou muito feliz e animada com esse projeto, pois ele me proporcionou a oportunidade de aliar duas das minhas paixões, a música e o meu lado como apresentadora. Mal posso esperar para iniciar as apresentações, principalmente por ter o Luan Santana como convidado no primeiro episódio e todo esse time estrelado de cantoras e cantores sertanejos”, explica Mariana.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado