Dor

Mariana Rios anuncia que sofreu aborto e escreve para o filho: "Foi muito amado"

Noiva do empresário Lucas Kalil, atriz afirmou que "o momento certo virá"


Mariana Rios é noiva do empresário Lucas Kalil
Mariana Rios contou sobre o aborto 10 dias após anunciar que estava grávida - Foto: Reprodução/Instagram

Mariana Rios usou seu perfil em rede social neste sábado (11) para contar que sofreu um aborto espontâneo, 10 dias após anunciar que estava grávida. A atriz de 35 anos publicou um texto direcionado ao filho que perdeu. Ela refletiu que não deve "questionar a decisão de Deus" e ainda afirmou que o "o momento certo" para uma nova gestação virá.

"Meu filho, te recebi dentro de mim com todo meu amor. Seu coração que batia acelerado e forte, de repente parou. Você precisou partir e não me sinto no direito de questionar a decisão de Deus. Apenas aceito e confio que tudo que acontece é para o nosso bem", iniciou Mariana Rios, em postagem no Instagram. O filho era fruto de seu relacionamento com o empresário Lucas Kalil, de quem está noiva desde 2018.

A atriz pontuou que só quem enfrentou um aborto é capaz de mensurar a dor que ela está sentindo. "Você foi muito amado a cada segundo em que aqui esteve e sempre será. Te espero de coração aberto se desejar voltar sentindo-se preparado. Obrigada, meu Deus, pela oportunidade de poder cuidar desse espírito o tempo em que ele precisou de mim. E fico aqui com a certeza de que o momento certo virá, se for a Sua vontade."

Mariana finalizou a publicação com um texto atribuído ao escritor Paulo Ursaia: "O corpo humano, por mais belo e cheio de vida que seja, um dia precisa partir. Mas as virtudes do espírito, que dele se liberta, continuam vivas nos sentimentos daqueles que as souberam apreciar e preservar, no frasco do coração".

O texto comoveu os seguidores da atriz, inclusive famosos, como a apresentadora Flavia Viana, que relatou já ter sofrido dois abortos. "Receba meu abraço bem apertado e saiba que ele era tão lindo que Deus o quis mais pertinho um pouquinho, já já ele volta. Assim como o meu veio por duas vezes e o papai do céu o levou de volta mas agora estamos aqui firmes e fortes. Já já o seu bebezão volta pra você! Fica forte", escreveu.

A jornalista Leda Nagle também manifestou apoio a Mariana. "Sei, por experiência própria, como este momento é difícil. Aconteceu comigo na minha primeira gravidez. Sofri muito, mas não perdi a esperança nem a vontade de ser mãe e nem a fé. Três meses depois engravidei do meu filho e tive uma gravidez saudável e feliz. Te conto isto pra dizer que estou na torcida e também pra te dar um abraço virtual mas carinhoso", comentou a mãe de Duda Nagle.

Confira a publicação de Mariana Rios:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado