Perda

Mariana Rios relembra aborto espontâneo: "Me conectei com Deus"

Artista diz que consolou o noivo e agradeceu mensagens de mulheres


Mariana Rios no Encontro
Mariana Rios no Encontro desta quarta-feira (22) - Reprodução/TV Globo

Mariana Rios falou ao Encontro com Fátima Bernardes na manhã desta quarta-feira (22) sobre o aborto espontâneo que sofreu nos últimos dias. Noiva de Lucas Khalil, contou que o processo foi um aprendizado: "Me conectei muito com Deus. A vida é muito linda e vale a pena ser vivida todos os dias".

Depois do aborto que sofreu, diz que tentou ficar tranquila para consolar o noivo: "E eu estava muito mal também, mas nesse dia uni forças para estar do lado dele. No dia seguinte ele acordou melhor, e foi no dia que eu desabei, e ele estava lá junto com ele para me consolar".

Mariana também disse que recebeu muitas histórias de mulheres que passaram pelo mesmo: "Foi de grande valor pra mim. Você se vê no outro. Você se enxerga no outro. A dor do outro é onde a gente se encontra também".

"Recebi mensagens de mulheres que dentro da própria família eles não aceitam bem. Ao mesmo tempo, lido com a dor e a tristeza são inerentes ao ser humano. Nós vamos passar por milhares de problemas na nossa vida. O que difere uma pessoa da outra é a forma como ela vai lidar com aquele sofrimento", prosseguiu.

O aborto de Mariana Rios

Ela anunciou o aborto espontâneo 10 dias após anunciar que estava grávida. A atriz de 35 anos publicou um texto direcionado ao filho que perdeu e refletiu que não deve "questionar a decisão de Deus" e ainda afirmou que o "o momento certo" para uma nova gestação virá.

"Meu filho, te recebi dentro de mim com todo meu amor. Seu coração que batia acelerado e forte, de repente parou. Você precisou partir e não me sinto no direito de questionar a decisão de Deus. Apenas aceito e confio que tudo que acontece é para o nosso bem", iniciou Mariana Rios, em postagem no Instagram.

A atriz pontuou que só quem enfrentou um aborto é capaz de mensurar a dor que ela está sentindo. "Você foi muito amado a cada segundo em que aqui esteve e sempre será. Te espero de coração aberto se desejar voltar sentindo-se preparado. Obrigada, meu Deus, pela oportunidade de poder cuidar desse espírito o tempo em que ele precisou de mim. E fico aqui com a certeza de que o momento certo virá, se for a Sua vontade."

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado