Será?

Filme da Netflix com protagonista de Thor pode ter continuação

Resgate tem feito muito sucesso no Brasil


Cena do filme Resgate
Cena do filme Resgate - Foto: Divulgação/Netflix

Resgate, novo filme de ação da Netflix com Chris Hemsworth, protagonista de Thor, tem conquistado muitos fãs em todo o mundo. Até a manhã desta terça-feira (28), o longa-metragem estava na primeira colocação do top 10 do Brasil na plataforma de streaming, o que já tem feito o diretor da produção pensar em uma continuidade.

Em entrevista ao Collider, Sam Hargrave, diretor do filme, e o roteirista, Joe Russo, disseram que estão discutindo uma possível franquia, mas a decisão terá a participação da Netflix.

“Há muito potencial. E a beleza de um final ambíguo é que existem várias maneiras de seguir. Você pode avançar ou retroceder. De qualquer maneira, você olha para a linha do tempo e vê histórias muito interessantes”, contou Hargrave. “Eu acho que a Netflix estava gostando, e as coisas estavam se juntando. Você sabe, você fala sobre todas essas coisas. É uma franquia? Quem sabe até o filme sair e o público responder? Eles serão os que vão decidir”, acrescentou.

O diretor ainda elogiou a química entre os atores Chris e David Harbour. Ele acredita que a continuação deverá ocorrer. Assim que Joe apareceu, um ponto interessante foi que, na maioria das vezes, você faz uma sequência. Raramente você volta no tempo em prequels. E você tem a sensação de que Chris e Harbour têm uma ótima química”, completou.

Roteirista torce pela continuação

Joe Russo torce muito para que ocorre um filme que mostre o passado dos personagens e elogiou os trabalhos de Chris e David, deixando claro que só pode seguir com o projeto se eles aceitarem participar.

 “Eu pensei que a química deles era fantástica no filme. Eu acho o Harbour incrível. Ele rouba as cenas. [A continuação seria uma ótima ideia. Eu acho que seria interessante”, ressaltou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado