Reataram

Susana Werner posa com Júlio César na Europa após reconciliação: "Momentos novos"

Casamento havia chegado ao fim no ano passado, com acusação de violência patrimonial


Júlio César e Susana Werner
Júlio César e Susana Werner estão casados há 21 anos e têm dois filhos - Foto: Reprodução/Instagram

Susana Werner, de 46 anos, publicou nas redes sociais nesta quarta-feira (17) um vídeo em que aparece com o marido Júlio César, de 44, em uma viagem pela Itália. Os dois haviam anunciado a separação em novembro do ano passado, mas se reaproximaram nos últimos meses.

"Colecionando momentos novos e revivendo antigos. Sim, eu vivi ali naquele apartamento em Verona e foi o início de uma longa jornada na Europa, que já dura quase 20 anos. Como é bom viver. Obrigada, Deus", escreveu Susana Werner na legenda da publicação feita no Instagram.

+ O que aconteceu com os 4 galãs de Despedida de Solteiro, de volta após 32 anos?

No vídeo, ela aparece passeando com Júlio César, parentes e amigos. Em um dos trechos, a famosa apareceu ao lado do ex-jogador de futebol em um karaokê, em clima romântico.

A postagem surpreendeu alguns seguidores. “Que coisa linda ver vocês dois rindo juntos”, “Vocês voltaram? Se sim, fico muito feliz”, “O amor sempre precisa vencer” e “Que lua de mel! Vocês estão lindos juntos” foram alguns dos comentários registrados no vídeo.

+ No Brasil, Greg de Todo Mundo Odeia o Chris rejeitou exclusividade com PodPah

Casados há 21 anos, eles tinham se separado no fim de 2023, em meio às acusações de Susana, que afirmou ter sofrido violência patrimonial de Júlio César. Os rumores de reconciliação surgiram em fevereiro. O casal tem dois filhos, Cauet, de 21 anos, e Giulia, de 18.

Confira a publicação de Susana Werner no Instagram

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado