Separados

Susana Werner se arrepende após acusar Julio César de violência patrimonial

A ex-modelo apagou o relato que havia feito nas redes sociais


Julio César e Susana Werner posando para selfie com cabeças coladas
Julio César e Susana Werner foram casados por 21 anos - Reprodução

Susana Werner se arrependeu de ter acusado o ex-goleiro Julio César, de quem está se separando, de violência patrimonial. A ex-modelo fez um longo relato nas redes sociais reclamando da postura do famoso, mas apagou a postagem e explicou o motivo.

"Devido a nossa saúde mental, vou retirar do ar o que escrevi. Tenho neste momento uma pessoa da família hospitalizada. Deus há de resolver tudo", postou, esclarecendo a situação para que seus seguidores não estranhassem o fato de o post anterior ter sido retirado do ar.

Motorista que atropelou Kayky Brito rebate críticas e revela se está se aproveitando da "fama"

Diego Martins se pronuncia após Amaury Lorenzo ganhar prêmio e ser ameaçado de morte

Mais cedo, em um desabafo, Susana Werner relatou: "Tenho um cartão, super válido, com um limite justo utilizado todos os meses e sou enormemente grata por isso, mas não tenho dinheiro para pagar um advogado e me tirar dessa situação. O acesso ao dinheiro do casal… Vocês sabem bem e, obviamente, me está sendo dificultado. Nem a mesada do mês eu recebi e hoje já são 12 de dezembro. Seria isso cárcere privado de rico??? #abusopatrimonial é isso, para quem ainda não entendeu".

"Não vou dar entrevistas. Só quero meu direito de sair logo dessa situação. Deus sabe de todas as coisas. Amo demais meu futuro ex marido, mas não vou deixar essa brincadeira ir além. Homens, sejam honestos com suas ex mulheres, tenham dignidade pelo menos no fim", acrescentou ela em outro trecho do texto, no qual também afirmou que os dois construíram o patrimônio juntos.

Susana Werner anunciou separação de Julio César

Os desabafos feitos por Susana Werner se tornaram frequentes desde o último domingo (10), quando ela anunciou que está se separando de Julio César após 21 anos de casamento.

"Aqui não tem tempo para tristeza, não! Eu durmo à noite mesmo. Já tem um mês que eu estou separada, um mês que estou tranquila e feliz. Não parece, mas eu estou, sim", afirmou, contando que quer fazer um "diário de uma futura separada".

De acordo com a famosa, a relação acabou há um tempo: "Sim, já estamos separados há um mês, mas o casamento já não existia há muitos anos. E sim, estou bem, tranquila e decidida. Obrigada por tanto carinho, não me arrependo de nada".

"Como uma boa canceriana, [eu] faria tudo de novo. Talvez, com menos idade. Então, agora quero curtir somente a mim mesma", completou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado