Fim

Após falar sobre traição, Susana Werner anuncia separação de Julio César

A união do casal durou mais de 21 anos


Julio César e Susana Werner sorrindo, de roupa preta
Julio César e Susana Werner em foto compartilhada nas redes sociais - Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 10/12/2023 às 14:30,
atualizado em 10/12/2023 às 14:36

Neste domingo (10), Susana Werner usou as redes sociais para anunciar o fim de seu casamento com Julio César. A notícia do rompimento veio à tona cerca de um mês após a influenciadora digital fazer uma espécie de reflexão sobre traição e deixar os seguidores em alerta.

Nos Stories de seu perfil no Instagram, a loira contou que vai fazer um "diário de uma futura separada", relatando como estão sendo seus primeiros dias de solteira. "Aqui não tem tempo para tristeza, não! Eu durmo à noite mesmo. Já tem um mês que eu estou separada, um mês que estou tranquila e feliz. Não parece, mas eu estou, sim", afirmou.

Alexandre Correa deixa apartamento e advogado acusa Ana Hickmann de querer ver o ex morando na rua

Virginia Fonseca ostenta barriga trincada e acaba detonada: "Não se enganem"

De acordo com a famosa, a relação, que durou mais de 21 anos, acabou há um tempo: "Sim, já estamos separados há um mês, mas o casamento já não existia há muitos anos. E sim, estou bem, tranquila e decidida. Obrigada por tanto carinho, não me arrependo de nada".

"Como uma boa canceriana, [eu] faria tudo de novo. Talvez, com menos idade. Então, agora quero curtir somente a mim mesma", completou.

No fim de novembro, Susana Werner intrigou seus seguidores ao fazer uma série de declarações sobre traição. "Vamos falar sobre esses narcisistas que existem, vamos falar sobre traição de todos os modos. A gente tem visto traições com mulheres, com finanças da família...", lamentou.

"O cara te enganou, te traiu, traiu a família, traiu os filhos, deu mau exemplo à filha. Quem foi traído? Não foi você, foi ele mesmo... É ele quem perde tudo", destacou. Depois de dar um conselho para os internautas, ela cravou: "Vai doer, mas vai passar... Deus livra, e você segue".

Susana Werner e Julio César desistiram de separação em maio

Em maio deste ano, Susana Werner anunciou sua separação de Julio Cesar. "Bom dia, é com muita tristeza que anunciamos nossa separação após 21 anos de casados. Esperamos que todos compreendam este momento difícil de decisões que estamos vivendo", pediu.

"Em comum acordo decidimos que estaremos seguindo nossos sonhos, nossos caminhos da melhor forma possível, preservando o carinho que temos pela nossa família", pontuou.

Dois dias depois, porém, o casal voltou atrás na decisão. "Insistir no amor sempre será a resposta certa. Obrigada pela força! Fomos precipitados. Nosso coração dói demais e não estamos preparados para vivermos longe um do outro. Obrigada pelo carinho. Vocês contribuíram para nossa reflexão. Assim como vim anunciar algo muito triste, venho anunciar que estamos certos de que ainda existe muito amor entre nós e nossa família", destacou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado