Vincent Martella

No Brasil, Greg de Todo Mundo Odeia o Chris rejeitou exclusividade com PodPah

Além do The Noite, ator também estará no Inteligência Ltda.


Vincent Martella antes e depois
Ator bombou no Brasil após foto publicada em 31 de março - Foto: Reprodução/Instagram
Por Thiago Forato

Publicado em 17/04/2024 às 06:54,
atualizado em 17/04/2024 às 16:25

Aproveitando sua ascensão meteórica nas redes sociais, Vincent Martella desembarcou no Brasil nessa terça-feira (16) e concedeu entrevista ao The Noite com Danilo Gentili no SBT, e na noite desta quarta (17) estará ao vivo no podcast Inteligência Ltda, de Rogério Vilela. O destino poderia ter sido diferente se o ator aceitasse uma proposta do PodPah, apurou o NaTelinha.

A ideia era trazer o ator para dar uma entrevista exclusiva ao podcast comandado por Igão e Mítico, sem peregrinar por outros programas. O staff do intérprete de Greg de Todo Mundo Odeia o Chris (2005-2009) rejeitou a ideia e achou mais vantajoso que ele fosse a mais lugares para aproveitar os novos milhões de seguidores que conquistou.

Kaysar relembra choradeira no BBB por causa da família

Duda Nagle anuncia fim de namoro após dois meses

A passagem aérea do ator foi paga pelo SBT. "Nós o trouxemos em parceria com uma empresa", confirmou a assessoria de imprensa do canal.

Depois de conceder uma entrevista à Danilo Gentili, Vincent estará no Inteligência Ltda nesta noite. O podcast é o oficial do Imagineland, evento que acontecerá entre 26 e 28 de julho em João Pessoa e também responsável por trazer o ator ao Brasil na data.

Procurada pelo NaTelinha, a assessoria do PohPah confirmou que procurou o ator estrangeiro para uma entrevista há cerca de um mês, mas negou o modelo de exclusividade e que propôs pagar a viagem pedindo a preferência na entrevista, sendo o primeiro, e que depois estaria liberado para ir em outros lugares. "Quando soubemos que ele veio, entramos em contato pra ele vir, mas a única data que ele poderia era na quinta (18) e a gente não poderia, porque estamos indo para Fortaleza, porque na sexta e no sábado a gente vai transmitir um festival de lá", justificou. 

Ator de Todo Mundo o Chris superou protagonista nas redes sociais

No Brasil, Greg de Todo Mundo Odeia o Chris rejeitou exclusividade com PodPah

Depois de publicar uma fotografia com uma camiseta escrito "eu sou famoso no Brasil", Vincent Martella viu a mágica acontecer a partir do dia 31 de março. Ele tinha 200 mil seguidores e inicialmente a meta era superar a marca de Tyler James Williams, que conta com 2,4 milhões.

Rapidamente, o intérprete de Greg no seriado explodiu e agora acumula 6,2 milhões de seguidores na rede social de fotos.

Todo Mundo Odeia o Chris foi exibido à exaustão pela Record nos anos 2000, em diferentes horários, sempre conquistando bons índices de audiência. A série teve 88 episódios divididos em quatro temporadas.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado