Postagem

Após acusar Julio César, Susana Werner compartilha entrevista de Ana Hickmann sobre violência

Atriz terminou o casamento com Julio César no final do ano passado e o acusou de violência patrimonial


Susana Werner ao lado do ex-marido Julio César
Susana Werner foi casada com Julio César - Foto: Reprodução

Susana Werner, de 46 anos, utilizou suas redes sociais nesta quarta-feira (24) para repostar um trecho de uma live conduzida pela apresentadora Ana Hickmann. A atriz está solteira desde novembro de 2023, quando terminou seu casamento com o ex-goleiro do Flamengo, Julio Cesar, acusando-o de violência patrimonial.

"Eu estava bem chateada, mesmo, mas por uma questão de não conseguir sair do lugar, de não conseguir resolver nem a minha separação. É uma questão estrutural. Homens acham que eles que têm que resolver tudo", disse Susana Werner na ocasião.

+ Andressa Urach revela se está namorando após ser vista aos beijos com influenciadora

+ Simaria exibe lipo após guardar segredo por mais de um ano; confira

A atriz , que está afastada das novelas desde Um Anjo Caiu do Céu (2001), incentivou no fim do ano passado as seguidoras a buscarem a polícia sempre que forem vítimas de qualquer tipo de violência vinda de um homem.

"E os nossos gritos de liberdade são dados de várias formas, uma delas foi o jeito que fiz, uma delas foi a forma que fiz. Talvez não tenha sido legal para algumas pessoas, mas foi a maneira que encontrei. E o 190 é para algumas outras situações, nos unirmos e incentivarmos umas as outras também", declarou na ocasião.

O tema da entrevista feita por Ana Hickmann abordou as diversas formas de violência contra a mulher, contando com a participação de Maria da Penha e Regina Célia, cofundadora e Vice-Presidente do Instituto Maria da Penha.

A escolha de Susana Werner em compartilhar esse conteúdo ocorre após sua separação de Julio Cesar no final do ano passado, quando a atriz fez alegações de violência patrimonial contra o ex-marido. Desde então, Susana não havia se manifestado publicamente sobre o assunto nas redes sociais.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado