Juntinhos

Susana Werner anuncia reconciliação com Júlio Cesar 2 dias após separação

A loira admitiu que se precipitou ao anunciar o rompimento


Susana Werner e Julio Cesar abraçados e sorrindo
Susana Werner e Júlio Cesar em clique publicado nas redes sociais - Reprodução

Nesta terça-feira (23), Susana Werner utilizou as redes sociais para contar que ela e seu marido, o ex-goleiro da Seleção Brasileira Júlio Cesar, voltaram atrás na decisão de se separar e se reconciliaram. O rompimento durou apenas dois dias, já que o divórcio foi anunciado no último domingo (21).

"Obrigada pela força! Fomos precipitados. Nosso coração dói demais e não estamos preparados para vivermos longe um do outro. Obrigada perlo carinho. Vocês contribuíram para nossa reflexão. Assim como vim anunciar algo muito triste, venho anunciar que estamos certos de que ainda existe muito amor entre nós e nossa família", escreveu ela, compartilhando uma imagem que diz que "insistir no amor sempre será a resposta certa".

Quando revelou a separação, Susana Werner postou uma foto do casal com os dois filhos, Cauet e Giulia, e pegou muita gente de surpresa: "Bom dia, é com muita tristeza que anunciamos nossa separação, após 21 anos de casados. Esperamos que todos compreendam este momento difícil de decisões que estamos vivendo".

"Em comum acordo decidimos que estaremos seguindo nossos sonhos, nossos caminhos da melhor forma possível, preservando o carinho que temos pela nossa família", completou a esposa de Júlio Cesar na ocasião, sem dar detalhes sobre o motivo da decisão.

No dia, Cauet Werner se pronunciou e pediu que ele e sua irmã fossem deixados de fora de qualquer polêmica. "Venho aqui informar que a situação dos meus pais é algo que eu não tenho nada a ver, pois sou somente filho e quero o melhor para os dois. Só peço um pouco de respeito e que por favor não me mencionem em nada, nem a mim e nem a minha irmã, por favor. Nós estamos bem, vida que segue", pontuou o jovem.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado