Aos 48 anos

Por onde anda Ricardo Tozzi, o Fabian de Cheias de Charme?

Ator está longe das novelas há 6 anos; veja como ele está atualmente


Ricardo Tozzi
Ricardo Tozzi interpretou Fabian em Cheias de Charme, novela que voltou ao ar na faixa Edição Especial - Foto: Divulgação/Globo e Reprodução/Instagram

Ricardo Tozzi teve destaque em Cheias de Charme com dois personagens: o famoso cantor Fabian e seu sósia Inácio, um homem simples que odeia a semelhança com o artista. A novela foi exibida originalmente em 2012 e voltou ao ar na faixa Edição Especial, nas tardes da Globo.

Na época, Ricardo Tozzi tinha 36 anos de idade e carreira ascendente na Globo. Depois da estreia em Bang Bang (2005), ele fez vários trabalhos na TV, com destaque em Insensato Coração (2011), como o atrapalhado Douglas, entre outros papéis em novelas da emissora.

+ Por onde andam 5 galãs que eram promessas da Globo há 10 anos?

Depois do sucesso em Cheias de Charme, ele seguiu com personagens em Amor à Vida (2013), Geração Brasil (204), A Lei do Amor (2016) e Orgulho e Paixão (2018), sua última novela na emissora. Ele também esteve em humorísticos como Tomara que Caia (2015) e Vai que Cola (2020).

Além dos trabalhos na televisão, o ator teve papéis no cinema e no teatro. Em abril, ele entra em cartaz com a peça Ainda Dá Tempo, em São Paulo (SP). Além disso, tem se dedicado também à vida de empresário, com restaurantes, academia, lojas e salão de beleza.

+ Globo espreme Cheias de Charme em 10 minutos e decepciona público

+ Por onde anda Cláudia Abreu, a Chayene de Cheias de Charme?

Em entrevista recente à coluna Play, do jornal O Globo, Ricardo Tozzi falou sobre os boatos acerca de sua sexualidade – já foi apontado como affair de Reynaldo Gianecchini, por exemplo. Ele garantiu que não se importa com os rumores: “Eu sou por essência discreto, e isso não vai mudar. Sempre fui”.

Aos 48 anos, ele também comentou a boa forma. “Tenho uma rotina que me ajuda muito no meu físico. Eu nunca me droguei. Esporte para mim é terapêutico. Tenho uma rotina saudável que reflete um biotipo saudável, mas o resultado não é o biotipo, o resultado é o bem-estar.”

Veja fotos recentes de Ricardo Tozzi publicadas no Instagram

Por onde anda Ricardo Tozzi, o Fabian de Cheias de Charme?

Por onde anda Ricardo Tozzi, o Fabian de Cheias de Charme?

Por onde anda Ricardo Tozzi, o Fabian de Cheias de Charme?

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado