Aniversariante

Neymar publica declaração para a ex Bruna Biancardi e ela choca com resposta

Influenciadora ganhou mensagem do jogador nas redes sociais


Neymar e Bruna Biancardi
Relação entre Neymar e Bruna Biancardi terminou no ano passado, em meio aos boatos de traição do jogador - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 15/04/2024 às 12:15,
atualizado em 15/04/2024 às 12:22

Neymar publicou nesta segunda-feira (15), nas redes sociais, uma mensagem para a ex Bruna Biancardi. No dia em que a influenciadora completa 30 anos de idade, o jogador resgatou uma foto dela com a filha do ex-casal, Mavie. Bruna não deixou o post passar batido e surpreendeu na resposta.

"Hoje é o dia dessa mulher maravilhosa! Que Deus te guie e ilumine teus caminhos… Você é incrível… Parabéns, linda!", escreveu Neymar na legenda da postagem. Ele ainda usou um emoji de coração.

+ Bruno Gagliasso posa com a família e web vê indireta para Fernanda Paes Leme

Ao se deparar com a publicação, Bruna Biancardi fez questão de comentar e surpreendeu: "Fofinho. Vou até te seguir de volta kkk".

Depois, o jogador postou outra foto de Mavie nos stories do Instagram e se derreteu pela filha, nascida em outubro do ano passado: “Coisa linda do papai”.

Neymar publica declaração para a ex Bruna Biancardi e ela choca com resposta

+ Luiza Tomé volta à TV e detona novela problemática da Globo: "Uma roubada"

imagem-texto

Nas últimas semanas, Bruna Biancardi tem aparecido com mais frequência nas postagens do pai de sua filha nas redes sociais. Os dois estão separados desde o ano passado, em meio aos boatos de traição do famoso.

Recentemente, ele postou um vídeo da ex deitada em uma poltrona na cada dela, quando o atleta pediu: "Dá pra tu voltar a me seguir no Instagram, por favor?". Ela, então, respondeu: "Enquete!".

Confira a postagem de Neymar para Bruna Biancardi no Instagram

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado