Lembra dela?

Gabi Martins desabafa sobre o que atrapalhou sua vida no BBB 20

Cantora esteve na temporada 2020


Gabi Martins de vestido rosa
Gabi Martins esteve no BBB 20 - Foto: Reprodução

Lembra dela? Participante do BBB 20, primeira temporada que contou com o grupo Camarote, Gabi Martins contou que fazer casal a atrapalhou dentro do jogo. À época, a loira fez casal com Guilherme Napolitano e tiveram um relacionamento repleto de altos e baixos dentro da casa, além de Victor Hugo, uma espécie de terceiro elemento.

"Fazer casal me atrapalhou, com certeza, demais", lamentou à Caras. "Lá dentro, senti que tinha me desestabilizado, por várias situações, e já estava numa situação frágil."

Em alta no SBT, Domingo Legal impacta 33 milhões de pessoas e atinge marca histórica

O que aconteceu com os 4 galãs de Despedida de Solteiro, de volta após 32 anos?

"Então, não foi legal para o meu psicológico, tanto lá dentro quanto aqui fora. Não faria casal de jeito nenhum, mas é difícil, é um jogo, muita pressão, carência, mas você tem que fazer escolhas certas."

As dicas de Gabi Martins

imagem-texto

Agora o BBB 25 reúne inscrições em duplas. E ela dá a dica para quem quer tentar a sorte: "Não tente imitar ninguém, faça a sua história, sua trajetória, seja autêntico, se entregue, siga a sua intuição, tenha cuidado com as palavras".

"Às vezes, é melhor observar do que falar, só falar quando tiver certeza. O Davi é assim, observava muito, muito bom observador", pontuou.

E encerrou: "Então, todos os campeões são bons observadores, e pense muito antes de falar. E antes de se entregar no jogo e fazer as alianças, observe".

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado