Imprevisto

Deniziane pode ficar fora da final do BBB 24; saiba o motivo

Mineira perdeu o voo para o Rio de Janeiro


Deniziane de roupa rosa e cabelo solto, com a cabeça apoiada na mão e expressão séria
Deniziane quando ainda estava confinada no BBB 24 - Reprodução/Globoplay

Deniziane teve um imprevisto que pode atrapalhar seu comparecimento à final do BBB 24. Isso porque a fisioterapeuta, que mora em Belo Horizonte, perdeu o voo que a levaria para o Rio de Janeiro na tarde desta terça-feira (16) e teve que se realocada em outro avião.

Nos Stories de seu perfil no Instagram, a nona eliminada do reality show explicou que pegou um engarrafamento e, por conta disso, chegou atrasada ao aeroporto. Para tranquilizar seus seguidores, a ex-sister avisou que conseguiu remarcar a passagem e provavelmente chegará "em cima da hora" para seus compromissos na Globo.

Viih Tube defende Eliezer e rebate Cariúcha: "Só lembram de você por causa da Jojo"

Adriane Galisteu revela que Ayrton Senna morreu sem realizar 3 sonhos; saiba quais

"A bonita não perdeu o voo não, né? Gente, cheguei correndo por causa de três minutos. Peguei um trânsito, não consegui chegar. Mas já consegui remarcar meu voo, vou chegar em cima da hora. Em cima da hora, mas pelo menos deu tudo certo", contou.

De acordo com Deniziane, o atraso aconteceu porque ela estava "gravando conteúdos" e o aeroporto fica distante de sua casa. "Vou partir daqui 14h45, só que tem conexão por isso eu vou demorar tanto para chegar no Rio", explicou.

Deniziane passou por mudança de visual para a final do BBB 24

Horas antes de aparecer no Instagram para contar que perdeu o voo que a levaria para o Rio de Janeiro, Deniziane arrancou suspiros de seus fãs ao mostrar que passou por uma transformação de visual. A fisioterapeuta cortou e clareou as madeixas, que agora estão iluminadas.

"Boa tarde para quem acordou iluminada", brincou a mineira, em uma postagem que já conta com mais de 13 mil comentários.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado