Vai levar falta?

Raquele se lesiona e deixa dúvidas sobre presença na final do BBB 24

Ex-sister machucou o pé horas antes da festa


Raquele olhando para o lado com expressão séria, vestindo camiseta amarela
Raquele ainda na casa mais vigiada do Brasil - Reprodução/Globoplay

Na tarde desta terça-feira (16), horas antes da grande final do BBB 24, Raquele usou as redes sociais para contar que se lesionou e deixou alguns internautas preocupados sobre uma possível ausência dela na festa do reality show. Pouco depois, porém, a doceira afirmou que vai conseguir comparecer aos estúdios Globo.

"Machuquei meu pé logo hoje", lamentou a capixaba, que ainda pôs alguns emojis de choro na postagem feita no X/Twitter. "Ai minha nossa, Rach, vai dar tudo certo! Tomara que não tenha sido muito grave, meu amor", desejou uma usuária do microblog identificada como Amanda.

Viih Tube defende Eliezer e rebate Cariúcha: "Só lembram de você por causa da Jojo"

Adriane Galisteu revela que Ayrton Senna morreu sem realizar 3 sonhos; saiba quais

"Raquele, pelo amor de Deus, põe a bota da Giovanna, mas aparece nessa final", pediu Bibi, lembrando da nutricionista que se machucou ainda no início da temporada. "Meu Deus, vai ter que colocar botinha?", perguntou Ci, se referindo à bota ortopédica.

Raquele voltou à rede social para dar mais alguns detalhes de seu estado de saúde e ainda mostrou que já começou a se arrumar para a final do BBB 24. "Genteee, não fiquem preocupados. Está 'tudo bem' (na medida do possível). Meu pé está inchado e dolorido, mas tô conseguindo andar e não tô de botinha não", contou.

Raquele foi a 13ª eliminada do BBB 24

Raquele deixou o BBB 24 no último dia 19 de março, sendo a 13ª eliminada do reality show, com 87,14% das médias dos votos para sair. A doceira deu adeus à casa mais vigiada do Brasil em uma disputa contra Alane e Beatriz.

Em seu discurso, Tadeu Schmidt elogiou a beleza e a simpatia da sister: "Essa moça que é sinônimo de cara boa. Se alguém olha para essa menina com esse rosto, esse sorriso, essa risada gostosa e não simpatiza".

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado