Atualização

Com leucemia, Fabiana Justus revela como está seu estado de saúde

Filha de Roberto Justus contou como está o tratamento


Fabiana Justus em foto
Fabiana Justus revela como está - Foto: Reprodução/Internet

A influenciadora digital e youtuber Fabiana Justus abriu o coração em suas redes sociais hoje, compartilhando detalhes emocionantes de sua batalha contra a leucemia mieloide aguda. Completando 22 dias internada, Fabiana refletiu sobre os desafios enfrentados e a importância desse período em sua vida.

No início deste ano, Fabiana recebeu o diagnóstico devastador da doença. Determinada a lutar, ela passou por um transplante de medula óssea no final de março. A filha do empresário e apresentador Roberto Justus tem se mantido forte e otimista durante todo o processo.

Renascer: Mariana veste camisola de fantasma e faz José Inocêncio broxar

BBB 24: Davi volta a expor desconfiança de Beatriz: "Ainda bem que a gente abriu o olho"

A foto postada por Fabiana mostra uma pintura em que ela aparece abraçando seu filho caçula, Lucca, de apenas seis meses. Além de Lucca, Fabiana é mãe de suas adoráveis filhas, Chiara e Sienna, ambas com cinco anos de idade.

Em uma legenda tocante, Fabiana escreveu: "22 dias internada. Dos mais desafiadores e difíceis da minha vida. Mas dos mais necessários! Em busca da minha vida de volta ao lado dos meus maiores tesouros... a minha família."

A influenciadora também revelou que, por razões médicas, não compartilhará mais detalhes de sua vida pessoal em seu perfil no Instagram. Mesmo enfrentando momentos difíceis, ela agradeceu o carinho e o amor de seus seguidores, afirmando que estão todos juntos na busca pela cura.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado