Força

Fabiana Justus celebra volta para casa em meio a tratamento contra leucemia

Influenciadora, que passou semanas internada, recebeu alta neste domingo (25)


Fabiana Justus posta foto com a família em casa
Fabiana Justus posou com o marido, o empresário Bruno Levi D'Ancona, e os filhos, as gêmeas Chiara e Siena, de 5 anos, e o caçula Luigi, de 6 meses de idade - Foto: Reprodução/Instagram

Fabiana Justus celebrou neste domingo (25) a volta para a casa em meio ao tratamento contra a leucemia. A empresária e influenciadora digital de 37 anos, filha de Roberto Justus, compartilhou um momento em família com uma publicação nas redes sociais.

"Em casa! Obrigada, meu Deus! Primeiro intervalo entre os ciclos para dar muita força para continuar o tratamento!", escreveu Fabiana Justus na legenda da postagem em seu perfil no Instagram.

+ BBB 24: Atitudes de Davi com Isabelle em festa causam polêmica

+ BBB 24: Xande de Pilares explica situação com Beatriz em festa

Nas fotos, ela aparece sorridente e recebendo o carinho da família: o marido, o empresário Bruno Levi D'Ancona, e os filhos, as gêmeas Chiara e Siena, de 5 anos, e o caçula Luigi, de 6 meses de idade.

+ Xuxa homenageia sua mãe em show icônico e se emociona

+ Da criação ao set de filmagem: Por que as novelas estão diferentes?

As imagens comoveram os seguidores da influencer, que tem mais de 3,7 milhões de fãs só no Instagram. "Graças a Deus", "Que notícia boa", "Viva! Que alegria" e "Que bênção" foram alguns dos comentários registrados.

Fabiana Justus passou o último mês internada em tratamento contra a leucemia mieloide aguda, descoberta no final de janeiro. Ela tem usado as redes sociais para dar detalhes da luta contra a doença.

No início de fevereiro, expôs a queda do cabelo. Na ocasião, antecipou que pretendia assumir a cabeça careca. Para ela, ficar sem as madeixas é uma etapa para sua cura.

Veja a publicação recente de Fabiana Justus no Instagram

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado