Solidariedade

Fabiana Justus manda recado para Kate Middleton após anúncio de câncer: "Difícil"

Influenciadora digital também está em tratamento contra a doença


Montagem de fotos de Fabiana Justus e Kate Middleton
Fabiana Justus dedicou postagem à Kate Middleton - Reprodução/Redes Sociais

Na tarde desta sexta-feira (22), após Kate Middleton anunciar que está em tratamento contra um câncer, Fabiana Justus, que também luta contra a doença, enviou um recado para a Princesa de Gales. "Difícil", descreveu.

Em Story publicado no Instagram, a influenciadora digital chegou a listar algumas coincidências entre a história dela e a da monarca. "Kate também está com câncer. Casamos no mesmo mês, em 2011, e agora descobrimos o câncer no mesmo mês em 2024. Com 3 filhos cada uma", escreveu.

Taís Araujo revive Xica da Silva quase 30 anos depois: "Voltei"

Joelma se manifesta sobre dívida trabalhista de R$ 1,2 milhão

"Vou rezar por ela e por todas as mães que estão passando por isso", prometeu Fabiana Justus, que é mãe das gêmeas Chiara e Sienna, de 5 anos, e do caçula Luigi, de 7 meses. Já Kate Middleton, tem George, de 10, Charlotte, de 8, e Louis, de 5.

A filha de Roberto Justus está no hospital para passar por mais uma etapa de seu tratamento contra a leucemia mieloide aguda, revelada por ela em janeiro.

Kate Middleton está com câncer

Kate Middleton divulgou um vídeo na tarde desta sexta-feira (22) para anunciar que está com câncer e em tratamento com quimioterapia. O sumiço da Princesa de Gales teve grande repercussão nas últimas semanas.

No vídeo, a monarca explica que, na ocasião da cirurgia no abdômen a que se submeteu em janeiro, o diagnóstico não revelou o câncer. O procedimento foi um sucesso, e a doença só foi identificada depois.

"Minha equipe médica aconselhou que eu me submetesse a uma quimioterapia preventiva, e agora estou nos estágios iniciais desse tratamento", detalhou. "Isso, é claro, foi um grande choque. William e eu temos feito tudo o que podemos para lidar com isso de forma privada, pelo bem da nossa família", acrescentou Kate Middleton.

Ela também citou o e os filhos do casal, George, Charlotte e Louis. O casal está focado em explicar a situação para as crianças de forma apropriada e convencê-las de que a mãe ficará bem.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado