Atrito entre os famosos

Bruno Gagliasso já contou ter se afastado de Fernanda Paes Leme por causa de Giovanna Ewbank

Ciúme da esposa seria motivo da distância entre os amigos


Fernanda Paes Leme, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank: polêmica
Fernanda Paes Leme, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank: relação entre os famosos virou assunto nas redes sociais - Foto: Divulgação

Bruno Gagliasso já admitiu ter se afastado de Fernanda Paes Leme por causa de Giovanna Ewbank. O assunto veio à tona neste fim de semana, com uma postagem polêmica da amiga do ator no aniversário dele no sábado, 13 de abril. A relação entre eles então passou a ser especulada nas redes sociais.

Em participação no Quem Pode, Pod, comandado justamente por Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso contou que a amizade de longa data ficou estremecida entre 2010 e 2012. O motivo seria o ciúme da esposa no início do relacionamento.

Grávida, Virginia Fonseca cai no Domingo Legal e assusta Portiolli e Zé Felipe

No Rancho Fundo promete história de amor sertanejo e retorno de Mar do Sertão na Globo

"Quando me envolvi com Giovanna, eu me apaixonei logo de cara. Só que ela é um pouco ciumenta. E a Fernanda sempre teve uma amizade comigo muito forte e tinha entrada total na minha casa, fazia parte da minha vida totalmente”, revelou o ator, na ocasião.

“Isso assustou a Giovanna e foi muito complicado, porque ela sentia ciúmes. Eu também podia ter cortado, mas não queria machucar a Giovanna. Porém, causei atrito com as duas.”

Bruno Gagliasso

3 reviravoltas que não deixaram o BBB 24 morrer na reta final

BBB 24: Famosa desmascara Davi e o acusa de fazer personagem após "confusão" envolvendo Ayrton Senna

Já no PocCast, Ewbank admitiu que chegou a sabotar a relação dos dois: “Fiquei muito insegura, e comecei a afastá-la do Bruno por conta da minha insegurança. Bruno, que sempre amou a Fernanda mais que tudo, começou também a se afastar, porque sabia que me fazia mal”.

Relação entre Bruno Gagliasso e Fernanda Paes Leme em xeque

Ao desejar um feliz aniversário ao amigo, Fernanda Paes Leme revelou que teve um afastamento de Bruno Gagliasso. “Ninguém aqui brigou... Mas teve um afastamento e quem sabe um dia eu saiba por quê... Ou não também… E tá de coração tudo bem”, escreveu.

A mensagem virou assunto nas redes sociais e colocou o nome dos famosos entre os mais comentados do fim de semana. Fernanda espera Pilar, fruto do relacionamento com o empresário Vitor Sampaio.

Confira a publicação feita nos stories do Instagram no sábado (13):

Bruno Gagliasso já contou ter se afastado de Fernanda Paes Leme por causa de Giovanna Ewbank

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado