Susto

Ex-BBB Vinicius Rodrigues sofre grave acidente após ônibus capotar no Paraná

Atleta sofreu ferimentos leves


Vinicius Rodrigues quando ainda estava confinado no BBB 24, sentado, de camiseta verde e expressão séria
Vinicius Rodrigues quando ainda estava confinado no BBB 24 - Reprodução/Globoplay

Vinicius Rodrigues, quinto eliminado do BBB 24, sofreu um grave acidente na madrugada desta segunda-feira (8). O ônibus em que o paratleta estava viajando, que saiu de Maringá com destino a Londrina, no Paraná, capotou, mas ele sofreu apenas ferimentos leves e chegou a ajudar outros passageiros.

"Livramento. Acidente grave. Ônibus que eu estava capotou. consegui abrir a emergência e tirar algumas pessoas. Estou bem, ferimentos leves da pancada. Mais um livramento. Deus sempre com seus anjos me guardando", declarou ele, nas redes sociais.

Ator de Todo Mundo Odeia o Chris confirma vinda ao Brasil após bombar no Instagram

Jojo Todynho aparece com fuzil em treinamento do Bope

O ex-brother, que há cerca de dez anos sofreu um acidente automobilístico que o deixou sem uma perna, deu detalhes de como tudo aconteceu: "Estava voltando de Maringá, a caminho de Londrina. Uma caminhonete, acho, entrou na frente do ônibus. O ônibus tirou, acabou capotando e indo para o acostamento. Ficou tombado de lado".

Ao gshow, Vinicius Rodrigues contou que conseguiu ajudar outras pessoas que "estavam machucadas". "Eu consegui abrir a porta de emergência chutando com a prótese. Em seguida tirei um casal idosos, uma mulher e uma criança de colo. Eu saí em seguida", revelou.

Segundo as primeiras informações, o motorista do carro faleceu e o condutor do ônibus ficou preso nas ferragens. Após o susto, o esportista seguiu viagem e agradeceu pelo livramento: "Estou bem, a caminho de Londrina. Susto grande. Feliz em ter ajudado. Mais um acidente que encaro a morte de perto".

Ex-BBB Vinicius Rodrigues tranquilizou seguidores

Horas após noticiar o acidente, Vinicius Rodrigues voltou às redes sociais e tranquilizou seus seguidores. "Oi, pessoal. Estou bem, agora estou em casa. O susto foi muito grande, eu estava deitado na hora (do acidente), tinha tirado a minha prótese. Estava pegando no sono ainda. Senti a freada, o ônibus tombando", lembrou.

"Fui procurar a minha prótese, o ônibus estava deitado, consegui colocar a prótese. Puxei umas pessoas que estavam presas embaixo (do veículo). Fui em direção à saída de emergência", seguiu ele.

Ainda na mesma rede social, o atleta paralímpico completou: "Estava um pouco emperrada, mas consegui abrir na base da bicuda, usei a força. Deu tudo certo, a gente conseguiu tirar algumas pessoas. Graças a Deus não teve muitos feridos graves. O socorro foi rápido".

"O motorista conseguiu fazer uma manobra para evitar o pior, senão a gente teria ido para a pista. A pista era duplicada. O motorista acabou falecendo no lugar mesmo, o carro ficou bem destruído. Eu já passei por um acidente, então eu consegui manter a calma", reforçou ele.

Por fim, Vini disse que ficou muito "pilhado com a adrenalina", mas conseguiu auxiliar outros passageiros a sair do veículo. "Tive só uma pancada na coxa e o cotovelo está um pouco dolorido. Hoje eu não vou conseguir treinar, mas amanhã já vai dar para treinar de boa. Eu até brinquei que tinha sete vidas, já gastei umas quatro, acho que agora só tenho três", brincou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado