No Amazonas

Vanessa Lopes reflete sobre liberdade após volta às redes sociais

Influenciadora ficou afastada após desistir do BBB 24


Vanessa Lopes de blusa de manga comprida preta e boné preto, de cabelo solto, posando séria para foto
Vanessa Lopes em foto feita no Amazonas - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 07/04/2024 às 16:33,
atualizado em 07/04/2024 às 16:39

Neste domingo (7), Vanessa Lopes usou sua página no Instagram para compartilhar um álbum de fotos de sua viagem para Manaus, no Amazonas. Na legenda da publicação, a influenciadora digital fez menção a um dos cliques nos quais aparece com uma borboleta e refletiu sobre liberdade: "Libertei uma borboleta".

No último dia 30, a blogueira retornou às redes sociais após um período afastada, desde que foi confinada para o BBB 24 e desistiu do reality show logo no início do jogo para cuidar de sua saúde mental.

Jojo Todynho é alvo de deboche e rebate: "Só preciso de dois dedos e um vibrador"

Pedro Scooby lamenta morte do pai e assume ter ignorado ligação uma semana antes

"Medo e alívio… Ansiedade... Ansiedade de ter tempo, mas sentir que não tem nada para aliviar a agonia e o medo! Claustrofobia de elevador, de carro, de muita coisa. Tudo é muito sufocante, até mesmo o que costumava ser normal para mim. Comer muito para procurar prazer e alívio em algo já que tudo é sufocante demais", escreveu ela.

Vanessa Lopes seguiu: "Medo de sair de casa, mas medo de ficar em casa; medo de me sentir uma pessoa ruim e medo de parecer um personagem; medo do que disse ou do que não disse; medo do que foi real e medo do que foi imaginação; medo de ser 'louca' (doida) e real demais; medo de ser normal e sem graça… Essas foram minhas últimas semanas de medo, mas também de alívio", definiu.

Vanessa Lopes se mostrou aliviada

Quando voltou para a web, Vanessa Lopes se disse aliviada. "Alívio de estar com minha família. Alívio de estar com amigos. Alívio nas atividades físicas. Alívio a cada passo de melhoria no tratamento. Alívio com cada banho, cada abraço, cada música cantada, cada esporte, cada dança, cada respirada ao ar livre", emendou.

"Alívio nas coisas pequenas que nos fazem lembrar que estamos vivos! E foi assim que durante semanas de medo e alívio, lembrei de aproveitar o tempo que é incerto e precioso. E é assim que eu volto, compartilhando meus medos e alívios com aqueles que me dão o prazer de viver, de amar, de me cuidar, de evoluir e de ter tempo...", celebrou ela.

A influenciadora digital passou mais de dois meses focada em cuidar da própria saúde mental e tem recebido apoio de familiares, psiquiatras e psicólogos.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado