Em recuperação

Vanessa Lopes recebe visita especial durante tratamento psiquiátrico e se emociona

Tiktoker surgiu em vídeo publicado nas redes sociais


Vanessa Lopes com rosto apoiado na mão e cabelo solto na casa do BBB 24
Vanessa Lopes enquanto ainda estava confinada no BBB 24 - Reprodução/Globoplay

Nesta sexta-feira (9), Vanessa Lopes surgiu emocionada em um vídeo compartilhado nas redes sociais. No registro, a tiktoker aparece recebendo presentes de algumas amigas que a visitaram durante o período em que ela está em tratamento psiquiátrico.

Nas imagens, a dançarina, que desistiu do BBB 24, está sentada em uma cama vendo os mimos que ganhou. Entre os presentes recebidos pela famosa estavam um bichinho de pelúcia, fotos e muitas guloseimas. "Tem que olhar tudo", disse uma das amigas da influenciadora digital.

Cláudio Manoel revela detalhe chocante sobre horas que antecederam morte de Bussunda

Marcos Caruso avalia relação com marido após 4 casamentos com mulheres

A volta de Vanessa Lopes às redes sociais está próxima. Isso porque um boletim médico divulgado na última segunda-feira (5) informou que a ex-sister apresenta "excelente evolução" e já recebeu indicação para voltar às atividades sociais, o que antecede seu retorno aos compromissos profissionais.

A nota, assinada pelo psiquiatra Antônio Geraldo da Silva, foi compartilhada pelo pai da influenciadora digital, Alisson Ramalho, nas redes sociais: "A paciente Vanessa Lopes Ramalho permanece em tratamento médico psiquiátrico [psicofarmacoterapia e psicoterapia] com avaliação diária, sob os meus cuidados, em domicílio, com acompanhamento 24 horas por dia".

"A paciente apresentou excelente evolução até o momento, já indicamos retorno gradual às atividades sociais para posterior retorno às atividades laborais", segue o boletim médico da famosa.

Médicos disseram que Vanessa Lopes precisa de empatia

Ainda no último boletim médico que atualizou o estado de saúde de Vanessa Lopes, o especialista que está cuidando da influencer afirmou que ela precisa de privacidade e empatia nesse momento.

"Pelo quadro apresentado atualmente, ela demonstra ótimo prognóstico. Neste período, de retorno às atividades sociais, gostaríamos de reforçar a necessidade do apoio público, privacidade e empatia com o quadro por ela apresentado", concluiu a nota.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado