O que tem na água da casa?

BBB 24: Fernanda faz a Vanessa Lopes e cria teoria envolvendo eliminação de Juninho

Em conversa com Lucas Henrique e Raquele, sister falou sobre detalhe envolvendo motoboy


BBB 24
Fernanda viajou na maionese no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globo
Por João Paulo Dell Santo

Publicado em 08/02/2024 às 16:35,
atualizado em 08/02/2024 às 17:07

Os devaneios de Vanessa Lopes são um capítulo importante na história do BBB 24. Com mania de perseguição e vendo mensagens subliminares em todos os cantos da casa mais vigiada do Brasil, a digital influencer não aguentou a pressão e desistiu do jogo.

No entanto, as teorias da conspiração seguem presentes no reality show apresentado por Tadeu Schmidt. Na manhã desta quarta-feira (8), à espera de fazer o Raio X na sala, Fernanda fez uma observação digna de Vanessa Lopes e ainda encontrou o respaldo de um brother

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

Tudo começou quando a confeiteira carioca observou o painel de fotografias com os olhos dos brothers que há na parede do cômodo. "O olho dele ainda não foi fechado, né?", questionou a sister sobre Juninho, que sucumbiu em um paredão com Alane, Beatriz e Isabelle.

"Volta hoje", respondeu Lucas Henrique, que passava pela sala no momento do comentário de Fernanda. "Também estou achando, Nanda. Também estou achando", disparou Raquele, concordando com o professor de Educação Física.

Brothers acreditam no retorno de Juninho ao BBB 24

Impressionada com a descoberta feita, Fernanda voltou a comentar sobre o olho na foto do motoboy. "O olho do Juninho não fechou", repetiu a líder, que apesar de ter algumas ressalvas ao comportamento do brother na casa o tinha como um aliado no Quarto Gnomo.

+ BBB 24: Yasmin Brunet e Wanessa Camargo analisam jogo de Fernanda e cogitam paredão

+ BBB 24: Michel dá a entender que pode se aliar aos Gnomos e Pitel comemora

"Mas sinceramente, também, eu acho que os caras, mesmo que fosse um paredão falso, iam fechar o olho dele só para gente não ficar... É meio óbvio, né?", observou a confeiteira, meio que tentando desmentir a própria suposição criada por ela mesma.

Lucas Henrique, no entanto, comentou que houve um equívoco e o olho do aliado já tinha sido fechado no painel de fotos. "Fechou, sim, é esse aqui", disse o carioca. "E tô eu aqui. 'Olha, o olho dele não tá fechado'. Eu tava achando que era o olho do Lucas", disparou Fernanda.


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado