Boletim médico

Esposa de César Filho passa por cirurgia de 5 horas e faz alerta sobre exames preventivos

Elaine Mickely precisou retirar o útero e as trompas


César Filho e Elaine Mickely abraçados, com roupas de frio, sorrindo, em local verde
César Filho e Elaine Mickely em clique de viagem - Reprodução/Instagram

Elaine Mickely, esposa de César Filho, usou as redes sociais para deixar um alerta aos fãs após ser submetida a uma cirurgia de cinco horas. A atriz precisou retirar o útero e as trompas e conversou com os seguidores a respeito da importância de fazer os exames preventivos.

"Passando aqui hoje para dizer que eu dei uma sumidinha ontem porque eu estava realizando uma cirurgia. Deixei para avisar agora, pós-cirurgia, justamente para que ninguém ficasse preocupado ou criasse um alvoroço. Como vocês estão vendo, já estou aqui sentadinha, trocadinha, já tirei até o soro, estou bem. Foi tudo muito bem", tranquilizou ela.

Cininha de Paula coloca sanidade de Beatriz do BBB 24 em xeque: "Os psiquiatras não veem?"

Viih Tube rebate críticas por gasto milionário em festa de 1 ano da filha

Nos Stories do Instagram, a famosa deu detalhes sobre o que a levou ao hospital: "Começou às 14h, foi, teoricamente, uma cirurgia longa, de cinco horas, mais ou menos. Eu voltei para o quarto era 10 e pouco da noite. A cirurgia que eu realizei foi a retirada do meu útero e das trompas".

"Abrir isso aqui para vocês é única e exclusivamente para que a gente sempre faça os exames preventivos, que foi o que eu fiz", relatou Elaine Mickely, dizendo que só decidiu compartilhar sua experiência para que outras mulheres ligassem o alerta.

Esposa de César Filho tinha mioma

Elaine Mickely e César Filho posando sentados em mesa na praia, sorrindo

Ainda nos Stories de seu perfil no Instagram, Elaine Mickely contou que estava com um mioma enorme. "O meu útero estava três ou quatro vezes maior do que o tamanho normal de um útero. Consequentemente, você tem que tirar as trompas também. E também eu estava com um mioma muito grande, de quatro centímetros, e alguns cistos", comentou.

"E isso ocorria o quê? Fluxo sanguíneo exageradamente, eu estava ficando anêmica, o meu ferro também sempre em reposição. Isso poderia acarretar em algo muito grave futuramente", avisou ela.

Por fim, a esposa de César Filho aconselhou outras mulheres a buscarem sempre a prevenção: "Então, é melhor a gente prevenir do que chegar a um ponto extremo. O primeiro ponto é realizar os exames preventivos. Diagnosticando qualquer coisa, entrar imediatamente em tratamento ou cirurgia, seja o que for".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado