Famosos

Elaine Mickely diz que César Filho não gosta de vê-la beijando em novela


cesarfilho-elainemickely.jpg
Divulgação

No ar na novela "Império", da Globo, a atriz Elaine Mickely falou que o seu marido, o apresentador César Filho, da Record, não gosta de vê-la em cenas mais quentes.

Em entrevista ao jornal O Globo, Elaine contou que o marido entende o seu trabalho, mas diz que não gosta muito de ver a esposa beijando outro homem: "César sempre me apoiou e fica muito orgulhoso, mas às vezes não gosta das cenas de beijo. Ele diz: 'Me avisa que eu nem vejo'. Outro dia teve uma com Pietro (Eduardo Spinetti, o jornaleiro da novela) e ele não viu. Eu entendo, faz parte. Mas ele sabe que existe fidelidade e respeito".

Para o papel de uma passista de escola de samba, Elaine disse que manteve a dieta que vinha fazendo antes mesmo do convite: "Longe da TV desde 2012 e viajando muito com as crianças (ela é mãe de Luma, de 14 anos, e Luigi, de 11), acabei me acomodando. Senti que estava fora de forma e tomei vergonha na cara. Contratei um personal trainer e mudei totalmente a alimentação, eliminando os carboidratos. Perdi 6kg e, coincidentemente, veio o convite para a novela em agosto. Agora, só mantenho o peso. Estou bem tranquila com meu corpo".

Elaine Mickely tem um contrato por obra com a Globo, e assim que terminar a novela "Império" irá assinar com a Record para comandar junto com o seu marido o reality show "Power Couple", no horário nobre do canal.
 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado