Após traições

Shakira desabafa sobre divórcio de Piqué: "Estava na lama"

Cantora lança álbum em que fala sobre renascimento como mulher


Shakira e Gerard Piqué
Shakira se separou de Gerard Piqué e se mudou com os dois filhos da Espanha para Miami, nos Estados Unidos - Foto: Reprodução/Instagram

Shakira está lançando um novo álbum, Las Mujeres Ya No Lloran – em tradução, “As Mulheres Já Não Choram”. As letras refletem as últimas experiências da cantora, que se separou de Gérard Piqué após traições do ex-marido.

Em entrevista à revista espanhola Allure, Shakira desabafou sobre o divórcio. “Eu estava na lama. Eu tive que me reconstruir. Tive que reunir todas as peças que haviam desmoronado.”

+ 5 foras de Fernanda, do BBB 24, em Ana Maria Braga: "Vivo neste planeta"

Ela também falou sobre o novo trabalho: “As músicas são cheias de anedotas e emoções muito intensas que experimentei nesses dois anos. Mas criar este álbum foi uma transformação na qual renasci como mulher”.

imagem-texto

“Eu me reconstruí da maneira que acredito ser apropriada. Ninguém me diz como chorar ou quando chorar, ninguém me diz como criar meus filhos, ninguém me diz como posso me tornar uma versão melhor de mim mesmo. Eu decido isso.”

Shakira

+ Kéfera exibe corpo musculoso em biquíni fio-dental e recebe comparações

Filho de Gal Costa detona 'viúva' da mãe: "Mentirosa, víbora"

Milton Neves confessa que foi ele mesmo quem publicou fake news sobre morte de Faustão

Depois da separação, a cantora colombiana se mudou com os dois filhos da Espanha para Miami, nos Estados Unidos. Com o jogador de futebol, ela teve Milan e Sasha, que ainda são crianças.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado