No ar

Tabloide expõe romance entre Shakira e Lewis Hamilton

Shakira e Hamilton estão se encontrando


Shakira e Hamilton
Shakira e Hamilton estão se conhecendo melhor - Foto: Reprodução

Parece que a relação entre Shakira e Lewis Hamilton está ganhando contornos mais sérios. Após serem vistos juntos há seis meses, o Daily Mail trouxe nesta quarta-feira (9) que eles são "mais que amigos" após uma viagem até Ibiza, na Espanha.

A publicação garante que os dois estão avançando no romance. Eles também já foram flagrados em julho no Grande Prêmio da Inglaterra e surgiram também numa boate juntos.

O canal espanhol Telecinco foi outro a enfatizar: eles já se encontraram três vezes na vila de Ibiza. "Quando os trabalhadores foram embora, a cantora ficou sozinha com seu segurança privado e recebeu a visita de Hamilton", garantiu a TV espanhola.

Terra e Paixão: Amiga ursa joga areia no casamento de Graça; saiba quem

De casamento lésbico a reconciliação: O final de 5 casais em Vai na Fé

A relação entre Shakira e Hamilton

Uma fonte do tabloide disse ainda que o motorista de Hamilton ouviu supostas "conversas" do piloto e a dona do hit Waka Waka. A publicação tentou contato com os assessores de ambos, mas não obteve resposta.

Shakira até agora só deu uma entrevista após a separação de Piqué. No início do ano, afirmou "ser mais forte que uma leoa". Depois de 11 anos de relacionamento com Piqué, agora se vê como autossuficiente. "Eu comprei essa história, que uma mulher precisava de um homem para ser completa", iniciou ela.

A colombiana também enfatizou que tinha o sonho de uma família em que os filhos tivessem uma mãe e um pai vivendo na mesma casa, mas agora isso é passado.

Shakira e Piqué se conheceram em 2010, ano que a Espanha foi campeã da Copa do Mundo. Ele anunciou sua aposentadoria do futebol no início do mês de novembro e agora curtirá descanso.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado