Polêmica

Traição, bruxa na varanda e música de indireta: Os bastidores da separação de Shakira

A cantora passou 12 anos com Gerard Piqué


Shakira e Gerard Piqué sorrindo com rostos colados em selfie antiga
Shakira e Gerard Piqué em selfie antiga - Reprodução
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 15/01/2023 às 15:04,
atualizado em 15/01/2023 às 15:27

Em junho do ano passado, Shakira anunciou que estava se separando de Gerard Piqué, com quem estava há 12 anos e tem dois filhos, Milan e Sasha. Porém, as informações sobre o rompimento do casal estavam só começando a pipocar, já que depois viriam a briga pela guarda das crianças, um escândalo de infidelidade e chuvas de indiretas das duas partes.

"Com muito pesar nós confirmamos que estamos nos separando. Pelo bem-estar dos nossos filhos, que são nossa maior prioridade, pedimos que vocês respeitem nossa privacidade. Obrigada pela compreensão", dizia a nota oficial sobre o divórcio, adiantado pelo jornal catalão El Periódico, que afirmou que a cantora flagrou uma traição do marido.

No mês seguinte, os advogados do ex-casal se reuniram por mais de cinco horas para ajustarem os termos da separação. De acordo com a imprensa espanhola, os dois não estariam em conflito por questões financeiras mas, sim, pela discussão de onde as crianças iriam morar. Shakira não quer permanecer em Barcelona, na Espanha, e tem vontade de ir, junto com os herdeiros, para Miami, nos Estados Unidos. Porém, o atleta não viu nenhuma vantagem em ficar longe dos pequenos e ainda alegou que eles sofreriam, já que iriam deixar os amigos para trás e mudar de escola.

Meses após o anúncio do rompimento, veio à tona a maneira como a colombiana teria descoberto a pulada de cerca do marido. O programa Socialité, da rede de TV espanhola Telecinco, revelou que a musa desmascarou Piqué depois de notar que uma geleia que ele nunca comia quando ela estava em casa era consumida durante sua ausência. A atração ainda afirmou que torradas com geleia é a combinação preferida de Clara Chía Martí, nova namorada do galã.

Shakira lançou música com indiretas para Piqué

Gerard Piqué e Shakira sorrindo de rostos colados

Na noite da última quarta-feira (11), Shakira lançou a música Shakira Bzrp Music Sessions 53, em que é possível encontrar supostas indiretas sobre o fim do relacionamento dela com Gerard Piqué. "Eu valho duas de 22 [anos]. Você trocou uma Ferrari por um Twingo. Você trocou um Rolex por um Casio", canta a colombiana. O curioso é que a nova namorada do atleta tem 23 anos e Casio é a marca de relógios que vai patrocinar o novo projeto do craque.

"Você me deixou como vizinha da minha sogra... Com a imprensa na porta e a dívida no Tesouro. Você pensou que me machucou e me deixou mais forte, as mulheres não choram, as mulheres faturam", diz a loira em outro trecho da canção, que já ultrapassou a marca de 100 milhões de visualizações no YouTube e figura no topo do ranking das mais ouvidas no mundo.

Neste fim de semana, um vídeo atribuído à varanda de Shakira circulou pelas redes sociais. Na filmagem, é possível ver uma bruxa olhando para a rua enquanto o novo hit da famosa toca no fundo. Internautas viram o episódio como uma indireta para a mãe de Piqué, Montserrat Bernabeu, que é vizinha da artista e mora na direção para qual a "boneca" estava olhando. Rumores dão conta que as duas mantinham uma boa relação, mas o clima azedou depois que a nova namorada do bonitão foi aceita pela família.

Já neste domingo (15), Piqué mostrou que não quer sair por baixo quando o assunto é indireta e surgiu dirigindo um Renault Twingo, modelo de carro que a cantora citou na nova música.

Imagem da thumbnail do vídeo

 

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado